Já imaginou beijar um completo desconhecido? O que para muitos é só mais uma descrição do sábado à noite, para a cineasta Tatia Pilieva é objeto de trabalho. Ela reuniu 20 desconhecidos e pediu para que eles trocassem um beijo.

O vídeo está no YouTube há menos de 24 horas e já tem mais de 6 milhões de visualizações – o motivo é óbvio: todo mundo adora o assunto abordado por Tatia. É interessante perceber que, antes mesmo do beijo, os voluntários ficam bastante constrangidos um diante do outro, fazendo piadinhas e dando risadas sem graça. O que será que você faria numa situação dessas? 

Ficou curioso para saber qual foi o resultado? Então assista ao vídeo abaixo e confira casais de todos os gêneros experimentando o beijo de uma pessoa estranha. Depois, como sempre, conte para a gente o que você achou dessa ideia.

***

Atualização:

E aí, você gostou do vídeo? Na verdade, ele não é um projeto artístico única e exclusivamente, mas sim um comercial para uma grife feminina de Los Angeles, a Wren. Os modelitos usados por todas as pessoas fazem parte da nova coleção da marca, feita para o outono 2014. Taí um jeito interessante de fazer propaganda, hein?