Conheça a triste história da mulher que injetou óleo de cozinha na cara

11/12/2015 às 05:432 min de leitura

O drama vivido pela ex-modelo coreana Hang Mioku é certamente uma história muito triste. Ela tinha um vício um tanto incomum: a necessidade de realizar cirurgias plásticas e aplicações de silicone. A feição da mulher estava mudando, seu rosto alargando, e a situação chegou a um nível tão alarmante que os próprios médicos se recusaram a realizar novos procedimentos cirúrgicos. Foi aí que tudo piorou.

Depois da negativa, a mulher recorreu ao uso de produtos alternativos. Primeiro ela injetou na face uma garrafa inteira de silicone adquirido no mercado negro. Depois, em uma medida desesperada, se aplicou óleo de cozinha. As consequências foram incrivelmente danosas, principalmente em termos de aparência, para a ex-modelo.

Mioku, quando começou a ficar com o rosto alargado

Sua primeira cirurgia aconteceu aos 28 anos, quando ainda possuía uma aparência jovem e de beleza natural. Após isso, ela se mudou para o Japão, onde continuou se submetendo a diversos procedimentos. Sua obsessão era não ter rugas e manter a pele sempre suave e macia.

Irreconhecível

Mioku ficou totalmente desfigurada após fazer as aplicações por sua conta, ao ponto de nem os próprios pais a reconhecerem. Ela também sofria com as crianças da cidade onde morava, que reparavam como a sua face era muito grande em relação ao seu corpo.

A ex-modelo ficou irreconhecível após aplicar silicone e óleo de cozinha na própria face

A história da ex-modelo chamou a atenção de uma rede de televisão coreana. Ao aparecer na mídia, foi iniciada uma campanha para doações, e milhares de telespectadores enviaram dinheiro para ajudar Mioku a realizar a cirurgia corretiva. Foram 10 operações iniciais em que os médicos retiraram pelo menos 60 gramas de silicone, óleo e outras substâncias estranhas da face e cerca de 200 gramas do pescoço.

A comparação da aparência de Mioku, antes e depois de passar pelas 10 cirurgias de retirada das substâncias

Infelizmente, os procedimentos não foram suficientes para recuperar a feição da mulher. Segundo as últimas informações obtidas, ela está trabalhando em uma loja de roupas usadas e recebe doações do governo. Com o rosto totalmente desfigurado e cicatrizes permanentes, Mioku gostaria que um dia pudesse recuperar a sua antiga aparência.

Veja na galeria abaixo mais fotos, do antes e depois, da mulher que injetou óleo de cozinha no rosto:

Galeria 1

Abaixo você confere a matéria que a televisão coreana fez sobre o caso de Hang Mioku:

Você, caro leitor, conhece a história de alguém que possui um vício parecido com o da coreana Hang Mioku? Conte pra gente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: