Nem todo relacionamento amoroso tem final feliz, e todos nós sabemos muito bem disso. Por inúmeros motivos, às vezes o pacto de fidelidade e exclusividade é quebrado por um dos envolvidos, e a pessoa traída se pergunta: “como eu não previ que isso pudesse acontecer?”. Na verdade, é possível perceber alguns sinais que indicam que alguém está prestes a trair – importante frisar que são sinais que indicam traições não amorosas também. Confira:

1 – Tocar demais na própria mão

Aquela esfregadinha de mãos é um sinal sempre suspeito, fique de olho!

2 – Tocar o próprio rosto

Se a pessoa estava esfregando as próprias mãos e, em seguida, resolveu passar a mão no rosto, já pode desconfiar.

3 – Cruzar os braços

Eis outro sinal que não indica confiança, definitivamente. Quando a pessoa cruza os braços durante uma conversa, ela está demonstrando falta de comprometimento e de envolvimento com o que é dito.

4 – Inclinar o corpo

Digamos que você esteja de frente para a pessoa. Se ela inclina o corpo em qualquer direção que não seja a sua, já temos também um grande indicativo de traição e desinteresse.

***

Essas dicas foram retiradas da revista Time, e é importante saber que cada um desses gestos, quando surge sozinho, não representa perigo. O problema mesmo é se vierem todos juntos, em sequência.

Você já foi vítima de algum tipo de traição? Comente no Fórum do Mega Curioso