Estreia animada: 7 das notícias mais estranhas da Copa do Mundo até agora

11/06/2014 às 13:202 min de leitura

Pronto! A tão esperada Copa do Mundo finalmente está começando e, portanto, pode se preparar para ser bombardeado por todo tipo de notícias relacionadas com o mundial. E isso significa que, além de novidades sobre equipes, atletas, jogos e afins, também vamos ver um bocado de informações completamente inúteis e bizarras.

Pois não é que já criaram um espaço dedicado a reunir justamente esse tipo de notícia? Trata-se do divertido Copalhões, um tumblr recheado de publicações com conteúdo tosco sobre a Copa do Mundo. Nós aqui do Mega Curioso fomos conferir e reunimos 7 das notícias mais estranhas para você conferir:

1 – Neymar vira obra de arte

Romero Britto resolveu pintar um quadro com o rosto de Neymar, presenteando o jogador com a obra. Nome para a peça sugerido pelo pessoal do Copalhões: Neymero Britto.

2 – Luchadores mexicanos

Um ladrão que invadiu uma pousada em Natal foi imobilizado e espancado por dois turistas mexicanos que se hospedavam no local. Depois da ação dos luchadores, o meliante foi parar no hospital.

3 – Cristiano “Pé-de-Valsa” Ronaldo

Sem comentários...

4 – Esqueceram de mim

Ross Barkley, jogador da Inglaterra, foi esquecido no hotel enquanto o resto da equipe seguia para o treino no Forte da Urca, no Rio. Além de o ônibus que transportava a seleção bloquear o trânsito, Barkley ainda demorou cerca de 15 minutos para se juntar ao resto do time. Será que ele ficou de pirracinha?

5 – Provocação suíça?

Acredita que a seleção da Suíça saiu para passear por Arraial d’Ajuda para experimentar a culinária local e acabou indo jantar em um restaurante argentino? Argentino! Aparentemente, os jogadores provaram a caipirinha e comeram amendoim de aperitivo, e nós esperamos que todos tenham tido “piriri” no dia seguinte! Brincadeirinha...

6 – Valdívia late e vira notícia

Pois é... a cachorrinha da foto acima — chamada Valdívia — virou notícia por que latiu enquanto passeava na frente no Itaquerão. Pode isso?

7 – Drogba e Drogbinha

E para finalizar a nossa lista de notícias, eis que Drogba — famoso jogador da Costa do Marfim — foi visitar um menino de seis meses que quase foi batizado com seu nome e, por conta disso ganhou o apelido de Drogbinha. O nome do garotinho? Miguel...

***

E aí, caro torcedor, gostou da seleção? Caso você queira se divertir com mais notícias divertidas, não deixe de visitar o Copalhões através deste link.

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: