Conheça as principais características de cada signo do Zodíaco

15/08/2016 às 10:312 min de leitura

Os signos influenciam a nossa personalidade, o nosso modo de lidar com a vida e, no caso dos ascendentes, como as pessoas nos enxergam. Conheça agora algumas características de cada signo e veja qual combina mais com você:

As características de cada signo

Áries (21/03 a 20/04)

Impulsivo, o ariano não pensa muito sobre seus atos. É aquele que primeiro age, depois reflete. Agitado, precisa de muita atividade para gastar a energia, senão pode ficar agressivo e explosivo.

Touro (21/04 a 21/05)

Teimoso, o taurino é determinado e protetor. Precisa de segurança e estabilidade para ser feliz, e conquista isso com muito trabalho e concentração. Carinhoso, o taurino pode ser ciumento com quem ama.

Gêmeos (22/05 a 21/06)

Espontâneo e um pouco instável, o geminiano é uma verdadeira caixinha de surpresas. Como é volátil, muitas vezes nem mesmo o geminiano se entende, mas o importante é que ele está sempre de bom humor e em busca de aventuras.

Câncer (21/06 a 23/07)

Família é a palavra-chave para o canceriano. Tranquilo e emotivo, gosta de ficar em casa, fazer programas com quem ama e curtir momentos com os parentes. Curioso, faz amizade com facilidade, mas pode ser um pouco sensível.

Leão (24/07 a 23/08)

Este é signo que veio para brilhar. O leonino gosta de chamar a atenção e ser o centro do mundo, mas também é muito amável e leal. Simpático e comunicativo, o nativo de leão pode ser um pouco ciumento e inseguro.

Virgem (24/08 a 23/09)

Perspicaz e inteligente, o virginiano está acostumado com o sucesso, por isso se cobra muito, assim como aos demais. Por isso, pode ser um pouco rígido e magoar quem ama. Tímido, prefere programas tranquilos a grandes eventos.

Libra (24/09 a 23/10)

O libriano gosta do que é belo e harmonioso. Não gosta de conflitos e por isso tenta ser imparcial em debates e brigas. Indeciso, pode demorar muito para escolher coisas simples, como o que comer ou vestir. Bom gosto define este signo.

Escorpião (24/10 a 22/11)

Determinado, o escorpiano vai até o fim para conquistar os seus objetivos. Sensual e romântico, gosta de estar em relacionamentos, mas pode ser desconfiado enquanto não se sentir seguro com a pessoa.

Sagitário (23/11 a 21/12)

Um signo de bem com a vida, que está sempre em busca de ação e que vive rodeado de amigos. Este é o signo de sagitário, que é sonhador e adora conhecer pessoas e lugares novos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Trabalhador, tímido e educado, o capricórnio pode passar uma imagem de fechado e até mesmo antipático, mas é que ele eprecisa confiar em quem está ao seu lado para se abrir totalmente. Com paciência, ele se mostra um amigo leal e um companheiro fiel.

Aquário (21/01 a 19/02)

Independente, o aquariano preza muito por sua liberdade. Gosta de viajar, sair e conhecer pessoas novas. Tem uma mente aberta e gosta de tudo o que é inovador e moderno, desde roupas e tecnologia, até mesmo atitudes comportamentais.

Peixes (20/02 a 20/03)

Este é o signo mais romântico do zodíaco. Sonhador e carinhoso, ele está sempre preocupado com o bem estar dos outros. Sensível e carinhoso, acredita em contos de fadas e acha que todos merecem um final feliz.

Via assessoria

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: