8 aplicativos de paquera, namoro e sexo para gays

21/10/2016 às 11:152 min de leitura

1. Grindr

Um dos mais populares aplicativos de pegação entre homens foi lançado em 2009 e já tem mais de 6 milhões de usuários. Diariamente, mais de 10 mil rapazes de todas as idades aderem ao aplicativo em busca principalmente de sexo. O Grindr funciona por geolocalização, ou seja, você poderá encontrar o parceiro ideal que estiver mais próximo de você. Para a alegria dos viajantes, o app está disponível em 192 países.

2. Scruff

Parecido com o Grindr, o Scruff também trabalha com geolocalização, mas é possível refinar os resultados de acordo com o seu gosto pessoal. O aplicativo alega ter uma base com mais de 8 milhões de usuários ao redor do mundo. Nele, é possível criar álbuns particulares e dividir apenas com quem você tiver afinidade. O objetivo principal também são os encontros casuais.

3. Manhunt

O Manhunt é o maior site de encontro gay do mundo, por isso o aplicativo já vem com toda uma bagagem histórica entre seus usuários. A principal diferença está na funcionalidade do bate-papo, que não é instantâneo, funcionando mais como uma caixa de emails. Mesmo assim, muitos usuários não fogem das origens.

4. Hornet

A maioria dos aplicativos nasce para aproximar seus usuários, mas não que sejam realmente através de encontros sexuais – algo que funciona mais na teoria do que na prática. O Hornet é diferente: aqui, as pessoas estão atrás de parceiros, mas não estão dispostos a trocar muitas informações. Tudo muito rápido para um sexo sem compromisso.

5. Tinder

O Tinder talvez seja o aplicativo em que o sexo não é prioridade: como as pessoas precisar fazer login com o Facebook, a grande maioria expõe seu rosto, algo que pode ser evitado em outros apps. O Tinder funciona como um catálogo em que você diz se curte ou não a pessoa: se a curtida for recíproca, vocês serão informados disso. Ele funciona tanto para o público hétero quanto para o homossexual.

6. DaddyHunt

Um dos maiores fetiches do público gay é a de fazer sexo com homens mais velhos. Dessa forma, ao se cadastrar, você deve informar sua idade: se você for novinho, apenas os coroas estarão visíveis, e vice-versa. O aplicativo alega que já possui mais de 500 mil “papais”, ou seja, homens mais velhos cadastrados.

7. Happn

Este não é um aplicativo exclusivamente gay, mas é bastante usado por essa comunidade. O principal diferencial é que ele mostra pessoas com quem você cruzou na rua e também possuem o aplicativo instalado. Se ambos se curtirem, é possível começar uma interação. Assim como no Tinder, muitos usuários estão buscando um relacionamento estável.

8. GROWLr

Este é um aplicativo específico para os “ursos” e para quem se interessa por esse tipo de homossexual. Para quem não está acostumado, esses são aqueles homens mais cheinhos e peludos, quase sempre com barba. Se este é o seu tipo ideal, baixe o GROWLr agora mesmo! Valem desde encontros casuais até relacionamentos.

***

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: