Durante casamento, noiva conhece homem que recebeu o coração de seu filho

12/07/2017 às 09:111 min de leitura

As campanhas de doação de órgãos são sempre emocionantes, principalmente quando trazem relatos de pessoas que sobreviveram graças à bondade de familiares que aceitaram o procedimento em um momento tão delicado. Becky Turney, de 40 anos, passou por isso em outubro de 2015, quando aceitou doar o coração de seu filho Triston Green, de 21 anos.

O receptor foi Jacob Kilby, na época com 19 anos, que nasceu com a síndrome do coração esquerdo hipoplásico, no qual o lado esquerdo do órgão é pouco desenvolvido, oferecendo riscos de morte. Aos 2 anos de idade, Kilby passou pelo primeiro transplante, mas esse coração foi se deteriorando com o tempo, e o rapaz teve um ataque cardíaco em 2015, necessitando urgentemente de um novo órgão.

No último final de semana, Becky e Jacob finalmente se conheceram – e em uma ocasião mágica! A mulher estava se casando com Kelly Turney, que chamou o rapaz para ser padrinho na cerimônia, que ocorreu no Alasca. Jacob aceitou o convite prontamente, mas tudo era uma surpresa para Becky.

Jacob aceitou ser padrinho de Becky e Kelly e apareceu de surpresa na cerimônia

No dia da cerimônia, um lugar vazio estava reservado para a memória de Triston Green, com uma plaquinha de que estaria muito feliz vendo sua mãe se casar. Foi então que o noivo revelou a surpresa para Becky e chamou Jacob para o altar. Ela pode, então, ouvir novamente o coração de seu filho. A emoção tomou conta de todos que estavam presentes.

A história emocionante foi narrada pela fotógrafa Amber Lanphier e já teve mais de 100 mil compartilhamentos. As fotos do encontro são incríveis! “Eu perdi a cabeça! Eu vibrei como uma menininha. Foi incrível!! Eu nunca tinha sido surpreendida desse jeito – eu sempre fui aquela que abria secretamente todos os presentes sob a árvore de Natal”, explicou Becky ao programa Today. “As fotos dizem tudo”, finaliza.

Triston também estava presente no buquê da sua mãe e tinha um lugar reservado na primeira fila

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: