7 teorias mirabolantes e sinistras criadas por fãs da Disney

19/03/2019 às 03:002 min de leitura

1. O Gastón matou a mãe do Bambi

Muitos fãs defendem que o veado que aparece no começo de “A Bela e a Fera” é a mãe do Bambi, que morreu no longa-metragem “estrelado” por seu filho. Isso só aumentaria o ódio que as pessoas sentem do detestável caçador Gastón.

Morte da mãe do Bambi teria acontecido pelas mãos de Gastón

2. A Boo, de “Monstros S.A.”, também é a bruxa de “Valente”

Algumas pessoas acreditam que todos os filmes da Pixar giram em torno da obsessão de Boo pelo Sully – relação mostrada inicialmente em “Monstros S.A.”. Como Boo cresceu obcecada em rever o amigão, acabou descobrindo como usar as portas de madeira para viajar no tempo. Isso a fez voltar no tempo e se transformar na bruxa de “Valente”. Não está convencido? Veja quem aparece desenhado na casa da bruxa:

O Sully está ali do lado direito

3. Peter Pan é psicopata

Um usuário do Reddit está tentando convercer que o Peter Pan não é um bom camarada: na realidade, ele mataria os Garotos Perdidos para eles nunca se tornarem adultos. Tanto que o Capitão Gancho e os outros piratas seriam pessoas que escaparam desse destino cruel. Uma teoria maluca, hein?

Peter Pan assassino de crianças? Será?

4. Assassinato em “A Nova Onda do Imperador”

Nesse filme, todos os animais falantes podem conversar entre si porque um dia já foram humanos – tanto que com os outros bichos eles só conseguem se comunicar por ruídos e chiados. Por isso é bastante estranho quando uma mosca grita “Socorro” pouco antes de ser devorada por uma aranha. Algumas teorias dizem que ela deve ter sido alguém muito ruim para a malvada Yzma tê-la transformado em um animal tão frágil.

5. Elsa e Anna, de “Frozen”, não são irmãs de verdade

Já notou como Elsa é diferente dos seus pais e de Anna? Acontece que Elsa, na verdade, seria irmã gêmea de Rapunzel! Elas possuem idades parecidas e são as únicas princesas da Disney que possuem poderes mágicos. Para aumentar ainda mais o mistério, no começo de “Frozen” os pais das meninas vão para um casamento em um reino ali pertinho – os teóricos acreditam que seja o casamento de Rapunzel, sua outra filha que havia sido aprisionada pela bruxa e conseguiu escapar.

Elsa seria irmã da Rapunzel

6. A mãe de Andy, de “Toy Story”, foi quem abandonou Jessie

Uma das histórias mais tristes da trilogia “Toy Story” envolve Jessie, que foi abandonada por sua dona. Algumas pessoas acreditam que essa pessoa é a mãe de Andy, já que a cor dos cabelos e o estilo de roupas são iguais! Para reforçar a história, note que Andy tem um chapéu de caubói muito parecido com o de Jessie, possivelmente herdado de sua mãe.

Será que a Emily e a mãe do Andy são a mesma pessoa?

7. Dunga e Gepeto são a mesma pessoa

Nesta teoria, conta-se que, na verdade, eram apenas 6 os anões originais da história da Branca de Neve. Só que eles acharam um bebê abandonado, que viria a ser o Dunga. Porém, quando ele começou a crescer mais do que os demais, ele foi expulso e acabou voltando para a Itália, transformando-se no Gepeto, o criador do Pinóquio.

Eles até que são parecidos, né?

*Publicado em 14/4/2016

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: