Dois novos eventos movimentam mercado da moda

09/05/2011 às 16:211 min de leitura

Fonte: catarinacoletivocriativo.com.br

Reserve sua agenda para dois novos eventos de moda que acontecem em junho. O Denim Prêt-à-Porter e o Sul Fashion Week terão suas primeiras edições este ano em Florianópolis (SC) nos dias 9, 10 e 11 e prometem movimentar o mercado.

Durante o Denim Prêt-à-Porter, serão lançadas as coleções de jeanswear de grandes marcas do Brasil. Lojistas e compradores poderão conferir as novidades em estandes, desfiles individuais e coletivos. A programação é de 48 horas de feira, mostrando tendências de inspirações, como o grafitti, e de lavagens.

O evento possibilita que o Brasil, segundo maior produtor e terceiro maior consumidor de denim, entre oficialmente para o calendário internacional do segmento.

A Sul Fashion Week acontece no mesmo período, com uma abrangência maior. Os desfiles acontecerão em diferentes pontos da cidade, com peças que vão desde a moda beachwear até a alfaiataria. Estilistas que possuem trabalho autoral, mas com apelo comercial, terão a oportunidade de mostrar suas coleções.

Além dos desfiles, o evento terá também fóruns, palestras e uma mostra de filmes de moda. Haverá espaço para 35 marcas montarem showrooms.

Tanto o Denim quanto a Sul Fashion Week vão oferecer aos
visitantes opções de interação online, com atualização constante de notícias e aplicativos para download que darão acesso a mapas, making das marcas e sugestões de moda.

Ambos os eventos possuem o apoio da Associação Brasileira de Estilistas e acontecem no Hotel Majestic. O acesso é livre, mediante convite ou credenciamento antecipado.

Denim Prêt-à-Porter e Sul Fashion Week
Hotel Majestic – Av. Beira Mar Norte, 2746 - Centro
Florianópolis – Santa Catarina
48 3231 8000

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: