Saiba como seu projeto cultural pode ser patrocinado pela CAIXA

26/07/2016 às 05:371 min de leitura

Você ainda pode se inscrever na seleção pública da CAIXA para patrocínio de projetos culturais no período de março de 2017 a fevereiro de 2018. As inscrições vão até as 17h (horário de Brasília) do dia 31 de julho e incluem quatro programas do banco: Ocupação dos Espaços da CAIXA Cultural, Apoio a Festivais de Teatro e Dança, Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro e Mostra Bienal CAIXA de Novos Artistas.

As informações completas e o regulamento de cada programa estão disponíveis clicando aqui. Em caso de dúvidas, você pode perguntar diretamente à CAIXA por meio da ferramenta Fale Conosco, também disponível no site de inscrição. Importante: as inscrições serão aceitas exclusivamente por meio do formulário eletrônico.

Clique aqui para inscrever seu projeto

A inscrição pode ser aberta e feita aos poucos, pois as informações ficam gravadas. Uma dica legal é iniciar pelos anexos que demoram mais para serem inseridos, como fotografias e vídeos. O resultado da seleção pública está previsto para ser publicado em dezembro.

Projetos Culturais CAIXA 2016

No ano passado, a CAIXA selecionou 276 projetos para ocupação dos espaços da CAIXA Cultural em Brasília, Curitiba, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.  Os projetos tiveram investimento de mais de R$ 45,3 milhões e vão ocupar os espaços da CAIXA Cultural até fevereiro de 2017. Para festivais de teatro e dança, foram destinados R$ 2,5 milhões, que contemplaram a realização de 27 projetos, sendo 11 de dança e 16 de teatro.

O Programa CAIXA de Apoio ao Patrimônio Cultural Brasileiro selecionou 16 projetos para realização ao longo de 2015 e 2016 – essa seleção acontece a cada dois anos. A primeira edição da Mostra Bienal CAIXA de Novos Artistas, que começou em outubro de 2015 e se estenderá até dezembro de 2016, selecionou 36 obras de 24 artistas.

* Este é um publieditorial da CAIXA

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: