Assista a uma divertida seleção de vídeos em slow motion

13/12/2016 às 07:002 min de leitura

Tornados de fogo ocorrem espontaneamente na natureza, mas eles são extremamente raros e, exatamente por isso, muito difíceis de serem registrados. A dupla que apresenta os vídeos do canal SloMo Guys no YouTube resolveu que seria mais fácil criar um eles mesmos, com a ajuda de uma fogueira e de 12 ventiladores, conforme você confere acima.

O efeito já é impressionante por si só, mas, como o nome do programa já entrega, eles são aficionados por vídeos em slow motion e gravaram tudo em câmera lenta, o que permite que observemos as chamas rodopiantes em detalhes.

Mas eles não são os únicos a gostarem de filmar as coisas em velocidades super-reduzidas, por isso trouxemos para você esta seleção de vídeos feitos em slow motion, compilada originalmente no site Earth Matters.

Foguete e fonte feitos a partir da mistura explosiva de Mentos e Coca-Cola Diet. Precisamos dizer mais?

Uma cadela chamada Abbey resolve que já tomou banho suficiente e está na hora de se secar, dog-style.

Um adorável esquilo parado nas mãos de uma pessoa resolve que está na hora de dar um trato no pelo.

O surfista profissional Ian Walsh pega onda em diversos lugares do mundo e mostra que ondas gigantescas não são nada para se preocupar.

Apesar de não ser algo tão conhecido aqui no Brasil, a manteiga de amendoim é uma iguaria deliciosa. Tanto que os cães nesse vídeo literalmente lambem os beiços de satisfação quando ganham uma colherada.

Você provavelmente já viu em algum lugar na internet pessoas colocando dezenas de elásticos em volta de uma melancia até a fruta estourar, mas provavelmente não viu isso em tantos detalhes quanto os SloMo Guys.

Quem cria gatos sabe que esses animais têm uma grande elasticidade e uma capacidade de contorcionismo impressionante. Esse vídeo mostra como um pequeno bichano pode usar essas habilidades para uma “caçada selvagem” pelo jardim de casa.

O martim-pescador é um pássaro que certamente não recebeu esse nome à toa, como fica bem claro no vídeo acima.

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: