10 produtos Mega Curiosos que você vai querer comprar hoje mesmo

24/09/2015 às 12:242 min de leitura

Post patrocinado

Nós, aqui do Mega Curioso, adoramos gadgets diferentes, bonitos e funcionais. Por isso, selecionamos 10 produtos muito legais que vão deixar seu dia a dia muito mais divertido.

1. Roda com desenhos em LED

As ciclovias estão cada vez mais na moda, e a adesão à bicicleta está aumentando. Que tal, então, turbiná-la com um dispositivo de LED que cria desenhos incríveis nas rodas de sua magrela? Clique aqui e encomende agora mesmo o seu!

2. Cofre de panda

Cansado de guardar suas moedas nos ultrapassados porquinhos? O que você acha, então, de trocá-los por um adorável panda? Este cofrinho vai enfeitar sua prateleira e incentivá-lo a economizar seu precioso dinheirinho de uma maneira pra lá de divertida!

3. Abajur estiloso

Você se lembra daqueles abajures que fizeram sucesso nos anos 90 ao serem acesos apenas com toque de seus dedos? Então você vai adorar esta novidade! Além de um design arrojado, ele tem várias possibilidades para alterar o brilho, a cor e a intensidade da luz com a ponta de seu indicador! E tem mais: também você pode fazer tudo isso através de um aplicativo de smartphone. Ou seja, você não vai nem precisar levantar da cama para desligá-lo! Gostou? Compre agora clicando aqui.

4. Despertador e projetor “fotográfico”

Se você gosta de fotografia, vai adorar este despertador com o formato de uma lente de câmera. Além desse design caprichadíssimo, ele também funciona como projetor de estrelas no teto de seu quarto! As visitas vão ficar babando e querendo ter um igual, tenha certeza! Encomende o seu agora mesmo!

5. Abajur de Minion

Mas se a intenção é trazer um pouco mais de luz e alegria para o quarto das crianças, você não pode deixar de adquirir este abajur em formato de Minion. Além de funcionar com um sensor, ele serve como decoração para a parede do seu pimpolho – isso se você não comprar para o seu próprio quarto, já que os Minions fazem sucesso com todas as faixas etárias.

6. Abajur “envergonhado”

Entretanto, se você for um pouco mais atrevido, pode adquirir esta lamparina em formato de um homenzinho nu, mas com a cabeça coberta. Além de arrojado, ele é extremamente divertido. E você já pode imaginar onde fica o botão de funcionamento, não é mesmo?

7. Faca para você criar suas próprias “batatas da onda”

Perdão pelo trocadilho, mas você não acha que os salgadinhos andam com o preço muito... salgado? Então, que tal criar a sua própria batata frita com o formato que você tanto adora? Com esta faca ondulada, essa tarefa vai se tornar extremamente simples de ser executada!

8. Ventilador com LED

O verão está chegando, então é bom se preparar. Com este ventilador, você vai se manter refrescado e ainda chamar atenção com um produto multicolorido. E o melhor de tudo: é superbaratinho e funciona conectado ao USB! Compre agora mesmo!

9. Abajur “de café”

E que tal iluminar o seu ambiente de trabalho com este abajur lindíssimo? Ele imita um café escorrendo e vai deixar seus amigos morrendo de inveja! Além de extremamente útil, ele é muito bonito, não acham? E o preço cabe no seu bolso. Clique aqui e confira!

10. Chinelos que limpam

Você tem preguiça de deixar o chão de sua casa brilhando? Que tal fazer isso enquanto não está prestando atenção? Com essas pantufas que se encaixam em qualquer calçado, você fará a limpeza da casa enquanto pratica outras coisas quaisquer. É ou não é a coisa mais útil do universo? Encomendo o seu par agora!

***

Publieditorial patrocinado pela GearBest

Fonte

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: