Só gente bonita: confira os homens mais sexy dos 10 últimos anos

10/01/2018 às 09:223 min de leitura

Desde 1985, a revista People realiza uma tarefa bem difícil: escolher o homem mais sexy do ano. Claro que o critério de seleção não considera apenas a aparência, já que as ações dos escolhidos também são importantes: se eles já fizeram doações para caridade, se participaram ativamente de campanhas para causas sociais e, claro, se não estiveram em filmes que o público odiou. Confira alguns dos escolhidos pela People:

Matt Damon

Matt Damon

Depois de ficar perdido em tantos filmes, Matt Damon pelo menos foi encontrado como o bonitão do ano de 2007. Ele só viu vantagens: "Vocês deram um aumento no ego de um pai suburbano suficiente para uma vida inteira. Agora, minha enteada de 9 anos acha que eu sou legal, e a minha esposa sabe que ela está casada com o cara mais sexy vivo. Talvez isso me ajude a me livrar da louça de vez em quando...".

Hugh Jackman

Hugh Jackman

O eterno intérprete de Wolverine recebeu a notícia com diversão: "Deve estar errado", disse Hugh Jackman ao ficar sabendo de sua colocação no ano de 2008. A esposa dele, Deborra-Lee Furness, fez um comentário ainda melhor: "Obviamente, o Brad Pitt não estava disponível neste ano". Brincadeiras à parte, o título foi merecido, né?

Johnny Depp

Johnny Depp

Em 2009, a vez foi de Johnny Depp. Na época, ele tinha 46 anos e foi bastante elogiado por trazer diversão nos mais diversos papéis, sempre mantendo o charme. Amigo de Depp, Bruce Robinson tinha algumas suspeitas sobre os motivos da escolha da revista: "Ele possui uma elegância profunda. Ele sabe exatamente quem é e não tenta ser nada além disso”.

Ryan Reynolds

Ryan Reynolds

Pois é, o ator que fez o anti-herói mais sarcástico do cinema também entrou na lista em 2010. Reynolds viu o lado humorístico da nomeação para a revista: "Agora vai ser, 'Homem mais sexy, leve o lixo pra fora.' Soa melhor assim". E, como bom canadense que é, ele contou também algumas das coisas mais sexy que os canadenses fazem, como a habilidade de se desculpar por tudo e a capacidade de patinar em qualquer superfície.

Bradley Cooper

Bradley Cooper

O ator de Se Beber, Não Case foi o escolhido para o ano de 2011. E não é para menos: ele é bonito, inteligente e talentoso. E teve a reação mais bacana de todas ao ficar sabendo que era o homem mais sexy de 2011: "Minha mãe vai ficar tão feliz!", disse ele.

Channing Tatum

Channing Tatum

"Vocês só podem estar brincando comigo". Esse foi o primeiro pensamento do ator, que foi escolhido em 2012 como o homem mais sexy. Se você ainda tem dúvidas, saiba que, além da aparência, Channing Tatum tem talento para esculpir e é um grande fã do escritor Edgar Allan Poe.

Adam Levine

Adam Levine

Além da voz que lhe rendeu diversos prêmios, o vocalista da banda Maroon 5 foi o escolhido pela People em 2013. Para deixar tudo mais divertido, o anúncio da colocação do cantor foi feito bem no programa The Voice, durante um episódio ao vivo! Levine ficou vermelho e brincou: "Me sinto sexy!".

Chris Hemsworth

Chris Hemsworth

Além de ajudar a vencer os mais diversos vilões em Os Vingadores, Chris Hemsworth venceu o título no ano de 2014. Ele ficou surpreso ao descobrir que fora nomeado e já aproveitou a deixa: "Agora, eu posso dizer a ela: 'Lembre-se, é isso que as pessoas acham, então eu não preciso mais lavar a louça e também não preciso mais trocar fraldas. Estou acima disso. Eu consegui".

David Beckham

David Beckham

O vencedor do ano seguinte foi David Beckham, e o anúncio foi feito no Jimmy Kimmel Live, um programa humorístico dos EUA. O ator se divertiu com a colocação: "É o melhor momento da minha carreira, eu não posso acreditar. Obviamente, eu gostaria de agradecer aos meus pais por terem me trazido a este mundo. Gostaria de agradecer a minha cabelereira, a minha estilista e ao Photoshop".

Dwayne Johnson

Dwayne Johnson

Além da beleza, o ator possui boas habilidades culinárias, tem senso de humor, é um ótimo parceiro e um excelente pai. Assim, nada mais justo do que ele ficar com o título de homem mais sexy de 2016, né? Quando soube, claro que ele ficou surpreso. Mas ele contou o segredo: "Nós só temos um rosto. Temos que cuidar dele. Então, eu faço esfoliação".

Blake Shelton

Blake Shelton

Como se não bastasse ser um dos principais músicos do gênero country, Blake Shelton ganhou a fama também como o homem mais sexy de 2017. E, bom, o primeiro pensamento dele foi: "Eles devem estar ficando sem gente".

E aí, você tem alguma ideia de quem será o escolhido para este ano? Conte pra gente nos comentários!

Via Minha Série.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: