Essas pessoas encontraram seus sósias nas situações mais improváveis

20/01/2018 às 09:002 min de leitura

1. Destinos traçados por um ticket de embarque

O primeiro caso da nossa lista teve como protagonistas estes dois marmanjos. Na descrição de quem compartilhou a imagem estava escrito o seguinte: “O cara à direita é marido da minha amiga; o da esquerda é um estranho que ele conheceu em um voo ontem à noite”.

1

2. Unidos pela fanfarra

Estes três rapazes, além de serem fisicamente parecidos, compartilham a mesma paixão: o prazer de fazer parte de bandas marciais. Foi em um encontro de fanfarras que eles se conheceram.

2

3. Confundindo Chico com Francisco

“Dez anos atrás, quando fui para a faculdade pela primeira vez, pessoas que eu não conhecia chegavam até mim e me chamavam de Brian, sendo que o meu nome é Josh. Algum tempo depois, eu entendi tudo.”

3

4. Viagem espacial

Quando estava no supermercado, este norte-americano se deparou com uma edição da revista "Time". O que chamou sua atenção, porém, não foi a manchete em letras garrafais, mas sim o astronauta idêntico a ele que estampava a capa da publicação. 

4

5. Um passeio no shopping

Parece enredo de novela mexicana, mas é a mais pura verdade: estas garotas passeavam tranquilamente pelo shopping até que, como em um truque imprevisível do destino, a gritante semelhança entre ambas falou mais alto. Surpresas, as duas decidiram, inclusive, tirar uma foto juntas para recordação.

5

6. Mistérios da publicidade

Já imaginou a sensação de se dirigir ao ponto de ônibus e, chegando lá, se deparar com uma versão idêntica a você estampada na propaganda de um outdoor? Foi exatamente isso que aconteceu com o homem abaixo.

6

7. Oportunismo

Um carteiro da cidade britânica de Leicester conseguiu entrar em um ônibus turístico graças à sua semelhança com o jogador de futebol Jamie Vardy, de camiseta azul. Espertinho, o entregador de cartas ainda aproveitou a oportunidade para tietar o atacante inglês e tirar uma foto.

7

8. O mundo é um ovo

O homem que aparece em primeiro plano não podia imaginar que encontraria, em uma viagem à Tailândia, um sósia igualzinho a ele. Pelo seu semblante insatisfeito, possivelmente ele não gostou muito de fazer essa constatação.

8

#Bônus

Lembra dos idênticos desconhecidos que se encontraram no mesmo avião, apresentados no primeiro item desta lista? Pois bem, aqui vai um terceiro marmanjo que se acha muito parecido com eles.

bonus

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: