Identidades secretas: conheça 8 famosos que não usam seus nomes reais

22/01/2018 às 08:302 min de leitura

Não tem jeito: se você se tornar famoso, não tem como evitar todos acabem sabendo seu nome em algum momento. Por um lado, isso pode ser ótimo, mas já pensou no problema enorme que seria para conseguir realizar uma simples compra no mercado ou se hospedar em algum hotel? Para evitar situações desconfortáveis ou simplesmente ter um pouco de privacidade, diversos famosos adotaram nomes diferentes dos seus nomes reais. Confira:

Emma Stone

Emma

O nome dessa atriz é, na verdade, Emily Stone. Porém, quando ela começou a trabalhar em Hollywood, descobriu que já tinha outra atriz trabalhando utilizando este nome. Para evitar problemas, ela adotou o nome "Riley Stone" aos 16 anos, mas nem assim deu certo, já que a atriz não se identificava com o nome e não atendia quando a chamavam assim. Então, acabou ficando com "Emma" mesmo.

Kit Harington

Kit Harington

Pasme: o nome de um dos atores mais queridos de Game of Thrones não é "Kit Harington", e sim "Christopher Catesby Harington". Para deixar tudo mais engraçado, ele achou que realmente se chamava "Kit" até seus 11 anos, e só descobriu que este não era seu nome quando uma professora escola o chamou de Christopher. Sabe de nada, Jon Snow!

Brie Larson

Brie Larson

Aqui, temos um nome bem incomum: Brianne Sidonie Desaulniers. Brie Larson decidiu mudar seu nome porque achava que seu nome real era muito difícil de pronunciar - e, sejamos sinceros, a mudança foi bem compreensível, né? A ideia de usar o nome "Larson" veio da cantora favorita dela do programa American Girl, chamada Kirsten Larson.

Natalie Portman

Natalie Portman

A atriz de Cisne Negro se tornou conhecida com o nome "Portman" sendo que, na verdade, ela se chama Natalie Hershlag, por ser de descendência judaica. Porém, Natalie decidiu adotar "Portman" por ser o nome de sua avó, de modo que ajudaria também a preservar sua identidade real quando criança, fazendo com que ela tivesse um pouco mais de privacidade.

Lady Gaga

Lady Gaga

Lady Gaga se chama, na verdade, "Stefani Joanne Angelina Germanotta". Mas de onde veio a ideia para "Gaga?" Ela e seu produtor começaram a utilizar este nome como uma homenagem a uma música do Queen, chamada Radio Gaga. Já "Lady" foi um nome que veio do corretor automático, uma vez que o produtor foi enviar uma mensagem e o celular dele mudou "Radio" para "Lady". Nem precisamos dizer que o nome pegou, né?

Justin Bieber

Justin Bieber

Pois é, não são apenas atores que utilizam outros nomes quando precisam. Tudo indica que o cantor Justin Bieber é um grande fã de Friends, já que ele já se hospedou em hotéis utilizando o nome "Chander Bing". Aliás, foi o próprio Matthew Perry que entregou a "identidade secreta" do cantor, durante um episódio do programa Ellen Degeneres. Será que foi por isso que não ficamos mais sabendo de Bieber utilizando o nome de Chandler para se hospedar?

John Legend

John Legend

O nome deste cantor é um dos mais legais, mas precisamos ser sinceros: o sobrenome "Legend" não é de verdade. O nome real de John Legend é, na verdade, "John Roger Stephens", que ele acabou mudando por indicação de um amigo - que achou que aquele nome parecia lendário demais. E, bom, digamos que ele levou o conselho bem a sério, né? Se é para ter "Lenda" no nome, é bom que ele o faça valer!

Vin Diesel

Vin Diesel

Quem conhece este ator de algum filme de ação não deve imaginar que o nome real dele é Mark Sinclair. Segundo o próprio Vin Diesel, ele adotou o nome "Vin Diesel" quando ainda estava na adolescência, por sugestão de um amigo, que dizia que ele estava sempre cheio de energia. No fim, o nome pegou mesmo!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: