Valendo um Tip: escolha o comentário mais legal do mês de abril

09/05/2018 às 10:003 min de leitura

Com um pequenino atraso (sorry, galera), terminamos hoje a seleção dos comentários mais espirituosos e divertidos do mês de abril. Para quem ainda não sabe, estamos compilando os recadinhos mais legais que vocês deixam nas matérias aqui do site e fazemos uma votação com os leitores para escolher o mais legal, o mais divertido e o mais memorável! O mais votado ganha um Tip de pelúcia, um dos mascotes de nosso canal no YouTube. Em março, o vencedor foi o Daniel. Agora chegou a vez de vocês escolherem qual vocês mais gostaram de abril.

E mês passado vocês capricharam muuuuuuuuuuito! Teve muito trocadilho, é claro! E o mais legal: em 98% dos comentários a galera manteve o respeito com o coleguinha. É isso aí, gente! Vamos continuar assim, mantendo a comunidade megacuriosa como um lugar saudável para a participação de todos. Vamos aos finalistas? Confira:

1. Em abril, a gente sobreviveu a mais um "fim do mundo". Mas tem gente, como o kabal, que acham que seria uma boa o apocalipse acontecer uma vez:

comentário

2. Na matéria sobre o pão de alho ter tido um temperinho de "ar espacial" (mals aí, galera, nem nos tocamos desse errinho no dia), a Cleo Marques viu uma resposta para um dos grandes questionamentos brasileiros:

comentário

3. Memes e virais fazem sucesso aqui no Mega, e a história do prefeito gaúcho que se inseriu digitalmente em uma obra não seria ignorada pelos leitores. O Max Moço foi bem espirituoso no comentário:

comentário

4. Trocadalhos do carilho são muito legais. E Fernando Lima pescou dois perfeitos na matéria do rapaz que "virou" gay depois de tomar um ANALgésico:

comentário

5. Já o Grade, Tardigrade achou uma nova explicação para a diminuição de velocidade das correntes marinhas. Para ele, tudo seria culpa da Lua, que traiu a Joelma e resolveu ir embora daqui:

comentário

6. O Kelton Daineses tranquilizou o povo na notícia sobre o "chifre" da África estar se separando do resto do continente:

comentário

7. Quem não tem amigo bebum? O coice de mula resolveu expôr os dele na matéria com o vídeo do baiacu inchado de tanta água:

comentário

8. Muita gente tirou sarro do ministro indiano que jura que os ancestrais de seu povo já tinham internet há milhares de anos. O Leandro Bob até ajudou o cara a contar uma história mais convincente: 

comentário

9. O Rei dos Trocadilhos voltou. Até mesmo em uma matéria triste como a do filhote de rinoceronte traumatizado pela morte dos pais o VVarmbruster faz uma piadinha:

comentário

10. E não passaríamos um mês inteiro sem zoar dos terraplanistas, né? O Raizen Fox foi hilário no seu comentário na matéria que mostra a curvatura da Terra:

comentário

Agora é com vocês! Vote na enquete abaixo e ajude a escolher o melhor comentário do mês passado! Vocês têm até quarta-feira que vem, dia 16, para votar:

***

Sabia que fãs de filmes e séries agora estão no Clube Minha Série? Neste espaço, você também pode escrever e encontrar outros especialistas sobre seus programas favoritos! Acesse aqui e participe.

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: