10 histórias emocionantes que provam que a humanidade ainda tem salvação

21/06/2018 às 10:002 min de leitura

A gente está tão acostumado a ver notícias que mostram o pior lado das pessoas que às vezes perdemos a fé na humanidade. Porém, atos de bondade e generosidade acontecem no mundo o tempo todo, mas a maioria não ganha repercussão. E são nos pequenos gestos que vemos que o ser humano tem uma capacidade incrível de fazer o bem. Confira XX exemplos:

1. Há alguns meses, essa senhorinha pediu ajuda a um jovem desconhecido para chegar até sua casa. A calçada estava lisa por conta do gelo e ela estava com medo de escorregar. Hoje eles são amigos e fazem passeios com frequência.

emocionante

2. Anthony Borges se tornou um herói durante o tiroteio em uma escola em Parkland que deixou 17 mortos: o jovem de 15 anos ficou no caminho entre o atirador e seus colegas e impediu que eles fossem mortos. Ele foi alvejado por 5 balas, mas conseguiu salvar seus colegas.

emocionante

3. Um policial conversa com um jovem que ameaçava se suicidar e o convence a desistir do ato. Oito anos depois, o jovem, agora pai de duas crianças, entrega um prêmio da Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio ao homem que o salvou.

emocionante

4. O senhorzinho viu o rapaz todo atrapalhado com o nó da gravata que resolveu parar para ajudá-lo.

emocionante

5. O rapaz morava sozinho e longe da família quando passou por uma emergência médica. Ele chamou um Uber para levá-lo ao hospital, e o motorista o acompanhou até saber que tudo ficaria bem.

emocionante

6. O garçom ajudou essa mulher com problemas motores a se alimentar para que ela e o marido pudessem comer ao mesmo tempo.

emocionante

7. O sargento paraquedista Mike Maroney salvou a menininha após a passagem do furacão Katrina e recebeu um abraço acalorado pelo resgate. Uma década depois, eles se reencontraram e um novo abraço de agradecimento foi registrado.

emocionante

8. Após perder quase 100 kg, essa mulher decidiu começar a correr para continuar voltando a seu peso ideal. Em sua primeira corrida de 10 km, um policial foi incentivá-la quando ela pensou em desistir.

emocionante

9. O homem deitado precisava urgente de um transplante de rim. Quem o salvou foi um colega de escola de mais de 50 anos atrás que ele mal conhecia na época.

emocionante

10. A senhorinha Posey tem 112 anos e está abandonada em um lar para idosos, sem receber visitas nos últimos 3 anos. Quando uma mulher desconhecida fez biscoitos para levar ao moradores do lar, a emoção tomou conta de ambas.

emocionante

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: