O vídeo deste cara tentando guardar a mala já foi visto 10 milhões de vezes

19/07/2018 às 10:002 min de leitura

Todo mundo que já viajou de avião passou pela situação de sofrer para guardar suas coisas no compartimento para bagagens — ou presenciou (e inclusive ajudou) outro passageiro. E nem sempre é fácil, uma vez que é comum descobrir boa parte do espaço disponível foi ocupado ou que os seus pertences pesam mais do que o esperado. Contudo, esse não é o caso do pobre homem do vídeo que você vai ver logo mais.

A galera não perdoa

Ao que tudo indica, existia espaço disponível, sim, para que ele pudesse guardar a mala — e a peça obviamente tinha as dimensões exigidas para embarcar, pois, hoje em dia, é difícil que as companhias aéreas deixem alguém passar com itens mais volumosos ou pesados do que o permitido. Não, caro leitor. Trata-se de um sujeito que deve ter tido um “branco” repentino, um lapso de consciência, um curto-circuito cerebral temporário, um “tilt” motivado pela ansiedade de voar... Vai saber.

O fato é que o passageiro passou vários segundos tentando socar sua mala no compartimento de bagagens — e realmente parece estar enfrentando sérias dificuldades. E, em vez de algum bom samaritano se voluntariar para ajudar o pobre diabo, sabe o que fizeram? Sacaram o celular e gravaram o fascinante embate travado entre o viajante e o maldito bagageiro, obviamente! Mas, o melhor (ou pior...) é o desfecho da luta. Assista a seguir:

Vai dizer que você não ficou com pena do cara! Pois, de acordo com Harriet Mallinson, do site Express, o vídeo foi compartilhado no Twitter por um usuário da rede social chamado Larry Lee, e chegou a contabilizar mais de 10 milhões de visualizações e quase meio milhão de “curtidas”!

O clipe já foi removido, provavelmente porque, além de atrair comentários do tipo “não pode ser verdade, como esse cara se vestiu?”, “ele nunca jogou Tetris” e “sério, como pessoas assim sobrevivem neste mundo?”, o post também recebeu muitas críticas, como a de uma pessoa que comentou: “você não pensou em oferecer ajuda? Ou ficou só gravando e rindo? Eu viajo com frequência, mas entendo que nem todo mundo viaja também”. E você, caro leitor, o que faria? Não vale mentir, hein!?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: