Irmãs gêmeas idênticas se casam no mesmo dia com irmãos gêmeos idênticos

07/08/2018 às 09:452 min de leitura

Sabe aquela história de ficção em que duas gêmeas namoram dois gêmeos? A vida imitou a arte e essa combinação pouco provável terminou em casamentos – celebrados no mesmíssimo dia e por pastores que também eram gêmeos! Acha que parou por aí? Você ainda não sabe o nome da cidade em que isso aconteceu...

Neste final de semana, aconteceu o Festival dos Gêmeos, no estado de Ohio, nos EUA. Essa é a maior reunião envolvendo pares ou grupos de irmãos em todo o mundo e acontece anualmente na cidade de Twinsburg – algo como Gêmeosburgo, em tradução livre. São vários os eventos de integração para os irmãos gêmeos de todas as idades, incluindo esportes, gincanas e shows de talento.

A edição de 2018 também ficou marcada por algo inusitado: as irmãs Brittany e Briana Deane, de 32 anos, se casaram com os irmãos Josh e Jeremy Salyers, de 34 anos. Como você pode imaginar, tratam-se de dois pares de gêmeos, que agora formaram dois casais de gêmeos. E para completar a bizarrice, as cerimônias em conjunto foram celebradas por dois ministros gêmeos, é claro!

casalPares de gêmeos se conheceram no ano passado

Os pares de irmãos se conheceram no Festival de Gêmeos do ano passado. Brittany e Briana sempre sonharam em se casar com gêmeos, mas achavam que isso dificilmente iria acontecer, até que conheceram Josh e Jeremy. Elas costumavam frequentar o Festival de Gêmeos há anos, na esperança de conhecerem seus futuros maridos por lá. Isso finalmente aconteceu em 2017, no último dia de evento, quando seus futuros maridos resolveram conhecer a parada – era a primeira vez deles nas celebrações.

E se você pensa que 4 cabeças planejando uma cerimônia conjunta de casamento pode criar atrito, você está enganado: Brittany e Briana se encarregaram de tudo e como elas têm gostos idênticos, as coisas correram tranquilamente! As fotos das uniões foram publicadas no sábado (4) e têm confundido a galera, mas um documentário sobre a cerimônia deve deixar tudo mais claro quando estrear no canal TLC no começo do ano que vem. Só não pode beber antes de assistir, porque se você enxergar tudo dobrado, a coisa vai ser ainda mais confusa!

E as curiosidades não param por aí: Jeremy e Josh fizeram os pedidos de casamento no Parque Estadual dos Lagos Gêmeos, no estado da Virginia, no dia 2 de fevereiro. Sim, no dia 2 do mês 2! Agora que estão casados, os 4 vão morar na mesma casa e esperam criar seus filhos em parceira. Imagina a confusão se nascerem mais gêmeos?

gêmeosTudo igual

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: