O que fazer se fantasmas invadirem seu apartamento? Um jovem decidiu gravar

15/09/2018 às 12:012 min de leitura

“Bem, existem coisas que a gente não vê todos os dias”. A fala do Dr. Peter Venkman, interpretado por Bill Murray em "Os Caça-Fantasmas", cabe muito bem nesse caso. Rusty Johnson, morador da cidade de Fayetteville, na Carolina do Norte, Estados Unidos, descobriu alguns fantasmas dividindo apartamento com ele. Em vez de chamar o famoso grupo dos filmes, o jovem decidiu gravar e entender um pouco mais o que estava acontecendo em sua casa.

Como provar que são fantasmas de verdade? Aliás, fantasmas existem? Essas perguntas são complicadas quando o assunto surge, e por isso vídeos, fotos e demais “provas” logo são desacreditados pela maioria das pessoas. Mas e se eles existirem de fato e, no geral, só gostarem de ficar pacificamente por aí, jogando um ou outro objeto de vez em quando?

Ao contrário do filme "Ghost", Rusty não fez um vaso de argila com seus amigos fantasmas. Ele decidiu documentar as situações em que os espectros apareciam, deixando uma câmera ligada no apartamento para acompanhar os acontecimentos inexplicáveis. Em dezembro de 2016, depois de encontrar sua cozinha toda bagunçada, o morador resolveu olhar a filmagem — e ela é impressionante!

“Eu cheguei em casa e encontrei algumas coisas fora do lugar, então decidi rever a filmagem”, conta Johnson. “Eu me assustei muito ao assistir, eu provavelmente estava paranoico, mas parecia que podia sentir alguém ou algo olhando para mim”.

Inicialmente o jovem não teve problema com os acontecimentos estranhos, mas, com o passar do tempo, as coisas se tornaram mais intensas e perigosas, segundo relata o ansioso inquilino. Já considerando deixar o apartamento, Rusty ainda recorreu às tentativas espirituais, visando abençoar o apartamento — mas não obteve sucesso.

“Depois de ter o meu apartamento benzido e limpo na quinta-feira, os últimos dias foram tranquilos. Eu realmente me senti confortável pela primeira vez em um tempo, porém não durou muito. Eu fui acordado hoje de manhã por algo que ouvi, então peguei meu celular para gravar e eu diria que hoje as coisas foram para outro nível. Eu me senti ameaçado”, desabafou Rusty, no dia em que resolveu ir buscar refúgio em hotel.

A história é realmente de arrepiar! E você, o que faria? Colheria provas ou sairia o mais rápido possível do lugar?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: