Pense no susto! Píton cai do teto durante reunião de funcionários em banco

15/10/2018 às 14:001 min de leitura

O mais comum é que as reuniões de trabalho — dessas que envolvem todos os funcionários — sejam interrompidas por chamadas telefônicas, pela chegada de algum entregador ou por alguém que resolveu esquecer o dedo na campainha. No entanto, durante um desses eventos na China, quem apareceu para pôr um fim no encontro foi uma píton que decidiu invadir o estabelecimento e quase matar a todos de susto.

Intrusa inesperada

O incidente foi registrado pouco antes das 8 da manhã da última sexta-feira, dia 12 de outubro, em um banco da cidade de Nanning, situada na região de Guangxi Zhuang, no sul do país. E, como você pode ver no vídeo a seguir, a píton despencou do teto e começou a deslizar pelo ambiente, em meio aos funcionários, causando uma pequena (e compreensível) comoção. Assista: 

Segundo o pessoal do banco, após fazer a entrada triunfal e surpreender todo mundo, a cobra — que deve ter ficado bem assustada, coitada! — entrou em uma salinha e se escondeu atrás de um sofá. Então, os funcionários do estabelecimento entraram em contato com agentes de proteção à vida selvagem, que foram até o local, capturam a intrusa e a levaram de lá.

Uma suspeita é a de que a píton — que mede por volta de 1,5 metro de comprimento — fosse mantida como animal de estimação por alguém que vive nas redondezas (por que, minha gente?), mas que acabou escapando e estava procurando por comida. Curiosamente, parece que esta nem é a primeira vez que uma cobra invade uma agência bancária de Nanning, o que nos leva à pergunta: estaria alguém treinando essas criaturas sorrateiras para cometer crimes?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: