Pare tudo e veja isto: você usa o ralador de queijo do jeito errado!

16/10/2018 às 06:312 min de leitura

Na hora de comer uma macarronada esperta, nada melhor do que ralar um pedaço de queijo para deixar essa experiência culinária ainda mais prazerosa, não é mesmo? Aliás, o ralador de queijo serve para outros fins, e o que importa nessa história toda é que esse item indispensável da sua cozinha e da cozinha de todo mundo pode, na verdade, ter sido usado da maneira errada por gerações!

É claro que esse tipo de utensílio não vem com manual de instruções, então a gente também não se pode culpar muito por usá-lo com base no instinto mesmo e não na lógica do melhor aproveitamento do item.

Uma postagem recente no Twitter está mostrando ao mundo que há um jeito muito mais prático de usar o ralador de queijo. No vídeo postado originalmente por Menu World, descobrimos que o objeto não deve ser segurado na vertical, mas sim na horizontal, e se para você essa explicação ainda não parece fazer sentido, por favor, assista ao vídeo abaixo e se prepare para entrar em choque:

Facilitando a vida

Pois é, nós também ficamos boquiabertos aqui, e a verdade é que essa forma de segurar o ralador ajuda a fazer aquela lambança na sua cozinha, já que você não corre o risco de jogar queijo (ou o que quer que você resolva ralar) para todos os lados.

Só isso já seria um bom motivo para mudar a forma como você utiliza esse utensílio, mas a gente precisa contar que esse jeitinho evita acidentes também, já que o objeto fica mais ergonômico quando segurado dessa maneira.

O vídeo em questão está sendo compartilhado aos montes por pessoas de todo o mundo e, como se trata de utilidade pública, resolvemos dividir as boas novas por aqui também. Conte para a gente o que você achou. E para fechar a rodada de dicas de cozinha, se o seu problema é lavar o ralador depois do uso, compre uma escova de dentes para esse fim exclusivo e veja como a vida será mais fácil.

Por nada.

 

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: