Calça à prova de pum: com ela você pode peidar quando quiser

23/10/2018 às 10:302 min de leitura

O ser humano inventou o controle remoto, o carro elétrico, o leite condensado e os submarinos, entre tantas e tantas outras coisas incríveis que vieram para facilitar a nossa vida e deixar a existência mais doce, mas pouca coisa foi pensada no sentido de aliviar os cheiros do pum nosso de cada dia.

É por isso que a invenção que você vai conhecer agora deveria se tornar item obrigatório pelo menos às segundas-feiras, depois daqueles exageros gastronômicos cometidos aos fins de semana: a calça jeans que é à prova de pum!

Antes que você faça cara feia, quando o assunto é peido, não há inocentes: todo mundo solta pum, e a média, só para você saber, é de 20 puns por dia por pessoa, e se você pensa que o melhor a fazer é segurar o pum, saiba que ele vai dar um jeito de sair de você e possivelmente esse jeito será através de um belo arroto. Nojentinho, né? A gente também acha.

O problema real dos puns é que, bem… Eles são fedidos, e esse cheiro ruim tende a piorar com base no que você come. Foi pensando justamente nisso que uma empresa no Reino Unido decidiu criar uma calça que filtra as flatulências, o que significa que ninguém vai sentir o futum dos seus gases se você resolver soltar aquele punzinho dentro do escritório — lembramos que o melhor é ir ao banheiro mesmo, né, tenhamos bom senso.

O produto

pum

A calça mágica funciona porque é feita com carvão ativado, que absorve com eficiência odores e gases, e é por isso que esse mesmo carvão ativado é usado em filtros e purificadores de ar. Quanto à calça, a fabricante garante que o efeito anti-pum dura entre dois e três anos, o que já é um belo tempo.

Para que a calça funcione mesmo, você tem que comprar um modelo que fique justinho em você, já que a própria companhia diz que o efeito só funciona se o gás for absorvido assim que for liberado: “Para evitar que a flatulência escape do filtro, nós recomendamos que você se levante e com as pernas juntas tente deixar seu vento sair devagar”, diz a instrução de uso do produto no site da empresa.

Calma, calma, dá para peidar sentado também: “Quando estiver sentado, mantenha seus joelhos juntos para que a flatulência saia em direção ao painel de carbono”. Ufa.

A calça é feita em modelos masculinos e femininos e custa o equivalente a R$ 480, e se o seu problema está no fato de que você não é uma pessoa muito fã de jeans, saiba que a empresa trabalha também com roupas íntimas e pijamas anti-pum. E aí, o que você achou dessa novidade?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: