7 bichos incomuns que já atrapalharam alguns voos

29/10/2018 às 14:003 min de leitura

Com o Halloween chegando, aparecem também muitas histórias de terror. Algumas acontecem só na ficção, mas tem alguns contos horríveis que podem ocorrer em lugares comuns, como uma viagem de avião, por exemplo. O pessoal da AirHelp, empresa líder em compensações de voos, preparou uma lista com algumas das coisas mais bizarras que aconteceram em pleno ar, levando a alguns dos mais estranhos atrasos em voos em todo o mundo. Confira:

1. Abelhas abelhudas

Um voo da Citilink ficou parado no Aeroporto Internacional de Kualanamu, na Indonésia, devido a milhares de abelhas que estavam na asa direita do avião. Por sorte, os animais não conseguiram entrar. Passageiros frustrados ficaram esperando mais de 90 minutos até que os bombeiros chegaram e tiraram os insetos com jatos de água.

abelhas

2. Baratas

Uma colônia de baratas assumiu uma divisão de cortina em um voo da American Airlines de Miami para o Aeroporto Nacional Reagan, alguns anos atrás. Os passageiros foram deixados encolhidos em seus assentos durante o vôo, tendo que lidar com o grupo de passageiros indesejados, causando um atraso de duas horas. 

barata

3. Serpentes a bordo

Em 2012, um vôo da Egypt Air foi forçado a fazer um pouso de emergência na cidade turística egípcia de Al Ghardaqa devido a um passageiro ter sido mordido por uma cobra. O passageiro conseguiu contrabandear o ofídio em uma mala de mão. Depois de ser mordido, o passageiro estava tentando controlar a cobra, mas ela logo deslizou sob os assentos para o medo dos passageiros que estavam sentados por perto.

Outro incidente com uma cobra fez com que a Qantas aterrisse seu voo de Alice Springs para Melbourne em 2009, quando quatro pítons desapareceram misteriosamente de seu contêiner no porão de carga, e a tripulação da cabine não conseguiu encontrá-las. Infelizmente, em ambos os casos, Samuel L. Jackson estava longe de ser visto!

serpente

4. O fim da picada

Uma mulher foi picada por um escorpião enquanto esperava a bordo de seu avião, pronto para decolar do Aeroporto Internacional de Los Angeles em um voo da Alaska Airlines de Los Angeles para Portland, Oregon. O avião retornou ao portão depois que a mulher foi picada na mão e precisou ser examinada por médicos. O incidente causou a companhia aérea um atraso de 50 minutos.

escorpião

5. Formigas com calor

Os passageiros de um voo que saiu com atraso da Cidade do México tiveram um susto quando ligaram o ar-condicionado: um enxame de formigas havia entrado nas aberturas e centenas delas foram pulverizadas pela cabine.

formiga

6. Ratinhos

Os passageiros de um voo da British Airways para San Francisco no início de 2017 tiveram um atraso de quatro horas quando um rato foi visto em seu avião. Eles já estavam a bordo, prontos para o avião partir, quando a presença desse clandestino bastante incomum foi anunciada de repente. O pequeno roedor pode ter custado à BA mais de £ 150 mil em compensação pelos passageiros a bordo do voo.

Da mesma forma, em 2016, um voo da Qatar Airways de Madri a Doha foi adiado por mais de seis horas depois que um rato foi visto correndo pela cabine. Ao aterrissar no aeroporto de Barajas, em Madri, o avião teve que ser fumigado, o que resultou em um atraso de 6 horas no voo de volta.

rato

7. Caça às iguanas

Um vôo da WestJet aterrissou em Toronto, depois que oficiais da alfândega determinaram que alguns convidados não bem-vindos haviam entrado no voo. Um passageiro conseguiu contrabandear iguanas em sua bagagem, mas, quando foram descobertas, apenas duas das criaturas ainda estavam na mala. A tripulação foi notificada, e o avião teve que ficar parado para que o compartimento de carga fosse fumigado, evitando que as iguanas escapassem ou danificassem a aeronave.

iguana

*Via assessoria

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: