As 4 invenções desnecessárias mais interessantes que existem

10/12/2019 às 11:302 min de leitura

Em um mundo como o atual, onde a tecnologia traz novidamente a praticamente cada novo dia e a internet disponibiliza infinitos conhecimentos, muitas novidades surgem por aí. Algumas são realmente importantes. No entanto, há invenções que são absolutamente desnecessárias, ou seja, não servem para ajudar a resolver nenhum problema relevante. Contudo, nem por isso elas deixam de ser interessantes.

As invenções mais bizarras do mundo

Veja adiante algumas das invenções mais bizarras e curiosas que existem atualmente.

1. Óculos absorvedores de lágrimas

Fonte:Bored Panda/Reprodução.

Ele é composto por duas pequenas esponjas faciais, acopladas a uma haste que fica pendurada às orelhas, como se fosse um óculos, porém em uma altura um pouco abaixo das pálpebras inferiores.

Ele serve nada mais, nada menos do que para enxugar as lágrimas quando você chora, evitando que elas escorram pelo rosto.

2. Visor Mão Amiga

Fonte:Bored Panda/Reprodução

Sabe quando se quer avistar algo que está mais distante e coloca-se a mão na testa, pouco acima da sobrancelha, para ajudar a ajustarmos o "foco"? Ou então quando está muito sol e a luz ofusca nossa visão e usamos a mão como se fosse uma "viseira"?

Bem, agora você pode usar essa invenção. Ela é uma mão feita de material sintético, com um cabo incorporado. Basta segurar o cabo contendo a mão sintética à altura dos olhos para proteger a visão.

3. Rede de Captura de Celulares

Fonte:Bored Panda/Reprodução

Sem sombra de dúvida alguém, em algum momento, passou pela infelicidade de acidentalmente deixar o celular cair no vaso sanitário. No entanto, essa invenção impedirá que isso aconteça.

Ela é uma pequena rede, que é fixada na tampa do vaso sanitário com ajuda de uma espécie de "grampo". Com isso, mesmo que você derrube o celular sem querer, ele não correrá o risco de cair na privada. Aproximadamente no meio dessa rede, há um buraco, porém sem ser de um tamanho suficiente para fazer o celular cair sanitário adentro.

4. Rolo estourador de plástico bolha

Fonte:Bored Panda/Reprodução.

Estourar o famoso plástico bolha é uma atividade simples, porém popularmente relaxante. Contudo, você pode elevar essa prática para o próximo nível.

Ele corresponde a uma equipamento composto por dois pequenos rolos que ficam lado a lado. Você pode ir colocando o plástico bolha entre eles e ele irá estourar várias bolinhas de uma vez.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: