A bebê com 'cara de brava' ao nascer viraliza na internet

20/02/2020 às 07:002 min de leitura

O nascimento de um bebê é sempre um momento de muita emoção para os pais, que ficam na expectativa de ouvir o primeiro choro e de olhar para o rostinho fofo do filho ou da filha. Entretanto, uma bebê surpreendeu o mundo da internet ao ser clicada com “cara de brava” ao nascer.

O caso é brasileiro e aconteceu em Mesquita, no Rio de Janeiro, em 13 de fevereiro. A imagem da pequena Isabela, que é filha de Daiane de Jesus Barbosa e de Renato Pereira da Rocha, está viralizando nas redes sociais por causa da expressão facial irritada que a neném mostrou ao sair da barriga da mãe.

Em entrevista ao Universa, da UOL, o autor da fotografia, Rodrigo Kunstmann, contou que a reação da bebê durou apenas cinco segundos. De acordo com o fotógrafo, ela saiu do ventre da mãe, abriu o olho, ficou como rosto emburrado e não chorou até que seu cordão umbilical fosse cortado pelos médicos.

O sucesso nas redes sociais

Rodrigo é fotógrafo profissional e trabalha registrando nascimentos há 4 anos. Ele contou que costuma compartilhar as imagens, com a autorização dos pais, em suas redes sociais. Normalmente, o alcance das imagens é moderado, porém a imagem do parto de Isabela, em específico, conseguiu abranger uma grande onda de reações, compartilhamentos e curtidas no Facebook e no Instagram. Ele disse ter feito 15 fotos do momento do parto, mas a “carinha de brava” saiu em apenas duas delas.

A principal e mais famosa das duas imagens já conta com, no Instagram, mais de 2,4 mil curtidas e 200 comentários. E, no Facebook, em que o sucesso foi ainda maior, recebeu mais de 3,7 mil curtidas, 300 comentários e 300 compartilhamentos. 

Ver essa foto no Instagram

Parto da Isa, bravinha com a anestesista!??kkk @dracristinamaciokas ?? #parto #maternidade #vida #rkunstmann #newbornbaby #newborn #funny #memesbrasil

Uma publicação compartilhada por RKunstmann Fotógrafo (@rodrigokunstmann) em 15 de

Fev, 2020 às 5:14 PST

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: