Pornhub disponibiliza acesso premium de graça em todo o mundo

24/03/2020 às 14:302 min de leitura

Depois de fornecer acesso gratuito ao seu conteúdo premium na Itália, França e Espanha como forma de incentivar as pessoas a ficar em casa para evitar o contágio do novo coronavírus, o Pornhub agora ampliou a oferta ao mundo todo.

Até o dia 23 de abril, os usuários da plataforma de conteúdo adulto poderão acessar a versão paga do serviço utilizando uma conta premium gratuita. Normalmente, esse tipo de assinatura custa de US$ 7,99 a US$ 9,99 por mês, dependendo da modalidade escolhida.

Essa ação faz parte da campanha “StayHomehub”, lançada pelo Pornhub com o objetivo de contribuir para uma maior adesão ao distanciamento social. A medida visa conter a disseminação da covid-19, que já matou milhares de pessoas.

O acesso grátis pela conta premium vai até 23 de abril.O acesso grátis pela conta premium vai até 23 de abril.

Outras plataformas seguiram o mesmo caminho na tentativa de oferecer entretenimento para quem fica em casa e estão disponibilizando acesso gratuito aos seus conteúdos durante a quarentena. O GloboPlay, por exemplo, abriu um pacote de filmes e séries para não assinantes. Já o Tinder liberou a função "Passaporte para todos", como forma de facilitar o contato e evitar a solidão.

Como acessar

Para usar o Pornhub premium de graça é necessário clicar no banner da campanha “StayHomehub” na página inicial do serviço. A seguir, o usuário deve marcar uma das opções mostradas no site que dizem respeito às recomendações para evitar a covid-19 e clicar em “Acesse o Pornhub Premium Grátis”.

Logo após isso, para ter o acesso liberado, é só criar uma conta gratuita por meio de nome, e-mail e cadastro de uma senha. Segundo o site, não é necessário informar número de cartão de crédito para aproveitar a gratuidade temporária.

Nessa versão da plataforma, geralmente paga, é possível assistir aos vídeos sem anúncios e com uma resolução melhor, além de ter acesso aos filmes completos. O assinante também tem direito a streaming mais veloz e downloads em alta velocidade.

Pornhub disponibiliza acesso premium de graça em todo o mundo via TecMundo

Fonte

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: