As 5 tatuagens de gatos mais incríveis que você vai ver

08/08/2020 às 04:002 min de leitura

Existem pessoas que amam gatos e aquelas que ainda não tiveram um. Os felinos domésticos são criaturas tão incríveis, adoráveis e interessantes que a cada dia mais despertam o interesse e o amor dos seres humanos.

Tem gente que é tão fanática por gatos que escolhe gravar esse amor em sua pele. É por isso que nós separamos cinco imagens de alguns donos que tomaram essa decisão e cujo resultado final foi impressionante. Os designs são tão diferentes e divertidos que eu tenho certeza que um deles vai te deixar de boca aberta. Se liga só!

1. Gato feiticeiro

(Fonte: Ophelie Taki)(Fonte: Ophelie Taki)

A Idade Média foi responsável por perpetuar uma visão de que os bichanos estavam ligados a prática de bruxaria e afins. O gato preto, por sinal, acabou sendo injustiçado e caracterizado como símbolo de má sorte, mas também ganhou espaço nos nossos corações.

E por que não contar essa parte da história na sua pele com um gatinho voando em uma vassoura, não é mesmo?

2. Expecto Gatronum!

(Fonte: Galaxykittie)(Fonte: Galaxykittie)

Continuando o papo sobre bruxaria, como deixar de fora a saga Harry Potter? Na história, a professora Minerva McGonagall, além de conseguir se transformar em um gato, também conta com um felino como seu patrono — o protetor mágico. E essa tatuagem representa tudo que os fãs da série amam!

3. Descuidado...

(Fonte: Whoopwhoop98)(Fonte: Whoopwhoop98)

Se você é dono de um gato deve saber que as vezes eles podem ser... um pouquinho desastrados. Eles vão sair empurrando tudo que veem pela frente e no final vai parecer que foi culpa sua ter deixado aquela garrafa no meio do caminho. Vai fazer o que? E ainda teve gente que quis tatutar essa cena.

4. Observando pela janela

(Fonte: katuszakwiatkowska)(Fonte: katuszakwiatkowska)

Esses bichinhos têm costume de ficarem plantados na janela por horas observando a vista e os passarinhos. Essa cena corriqueira foi registrada com tanta delicadeza e perfeição por essa tatuagem que te faz pensar como qualquer coisa pode virar arte!

5. Gato-Shark

(Fonte: Mikalbbb)(Fonte: Mikalbbb)

Para finalizar, fica aqui esta imagem adorável desta fofura que adora se fantasiar de tubarão e foi homenageado pela sua dona com uma tatuagem no braço. É de derreter o coração todinho!

E você? Já pensou em ter uma tatuagem do seu pet? Conte para nós na seção de comentários!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: