Vira-lata é adotado por loja e vira 'cãosultor' de vendas [Fotos]

10/08/2020 às 09:002 min de leitura

Enquanto muita gente está pedindo para o vira-lata caramelo estampar a nova nota de R$ 200, outro legítimo representante dessa espécie está fazendo sucesso, como mascote de uma concessionária de automóveis no Espírito Santo. Em pouco tempo, o cachorro Tucson virou "cãosultor" de vendas da empresa e se tornou um sucesso nas redes sociais, com mais de 90 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

Tudo começou no início do ano, quando o filhote de vira-lata começou a aparecer na concessionária — como muitos cães sem dono circulam pelas ruas. Mas aquele cão realmente gostou do lugar e continuou aparecendo por vários e vários dias, até que os funcionários da empresa se apegaram a ele. Em uma noite de chuva, o gerente da concessionária ficou com dó do bichinho e o levou para dentro, para dar comida e água a ele. Então, sugeriu à direção que deixasse o cão ficar lá de vez. 

Funcionário do mês

A ideia era que o cachorro — batizado de Tucson, um dos modelos de automóveis vendidos na loja — apenas ficasse sob os cuidados dos funcionários, para não viver na rua. Mas, com o tempo, cada vez mais clientes ficavam apaixonados pelo bichinho, que é extremamente dócil e carismático. 

O sucesso fez com que Tucson fosse promovido a "cãosultor de vendas", com direito a seu próprio crachá. Segundo os gerentes, muitos clientes voltam à concessionária, mesmo depois de comprar seus carros, só para visitar o cão. Além disso, a loja já era pet friendly e Tucson parece se dar bem com os cães dos clientes, que vão ao local. 

O "cãosultor" de vendas ganhou até crachá (Fonte: @hyundaibr/Instagram)O "cãosultor" de vendas ganhou até crachá (Fonte: @hyundaibr/Instagram)

O "cãosultor" de vendas ganhou até crachá (Fonte: @hyundaibr/Instagram)O "cãosultor" de vendas ganhou até crachá (Fonte: @hyundaibr/Instagram)

Embora Tucson tenha sido adotado em maio, a história começou a chamar atenção no dia 31 de julho — quando o perfil oficial da Hyundai no Brasil fez uma publicação sobre o cãozinho, em homenagem ao Dia do Vira-Lata. 

Em cerca de uma semana, o perfil do "cãosultor" conquistou 90 mil seguidores no Instagram e foi assunto de jornais e revistas até fora do Brasil. Afinal, como resistir a um vira-lata caramelo tão fofo, não é mesmo? Veja mais fotos:

Fonte: @tucson_prime/InstagramFonte: @tucson_prime/Instagram

Fonte: @tucson_prime/InstagramFonte: @tucson_prime/Instagram

Fonte: @tucson_prime/InstagramFonte: @tucson_prime/Instagram

Fonte: @tucson_prime/InstagramFonte: @tucson_prime/Instagram

Fonte: @tucson_prime/InstagramFonte: @tucson_prime/Instagram

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: