Mister Bento Gonçalves leva fora, esnoba e perde vaga em concurso

17/09/2020 às 06:002 min de leitura

O modelo João Pedro Salgado, Mister Bento Gonçalves de 2020, parece que não teve os melhores dias da sua vida nesta semana. Ao tentar conversar com uma de suas seguidoras no Instagram, o rapaz tomou um fora desconcertante após iniciar um jogo de flertes, algo que mexeu significativamente com seu ego e acabou gerando consequências desastrosas para sua carreira.

Durante uma troca de mensagens com a seguidora Emily Ambrozio, João Pedro não aceitou de forma alguma ser esnobado pela mulher e passou a utilizar argumentos do tipo "sou considerado uns dos homens mais lindos do estado" para convencer a garota de que faz o "o estilo de todas". Porém, as cantadas não deram nem um pouco certo e o Mister Bento Gonçalves não se conteve após ser rejeitado, aumentando o tom da conversa para um ar esnobe que logo viralizou na internet.

(Fonte: Reprodução/Twitter)(Fonte: Reprodução/Twitter)

(Fonte: Twitter/Reprodução)(Fonte: Twitter/Reprodução)

(Fonte: Reprodução/Twitter)(Fonte: Reprodução/Twitter)

“Só me fala desse estilo. Se eu sou considerado uns dos homens mais lindos do estado. O mais lindo de Bento [Gonçalves]. Que papo é esse de não fazer teu estilo? Se eu faço o estilo de todas?”, disse João Pedro, que imediatamente foi rejeitado por Emily, afirmando que o homem não faz o seu estilo. “Ah, você gosta daqueles desajeitados, magrelos, com cara de ladrãozinho? Só uma coisa, bebê: você quer ser Miss? Nunca disputou um concurso ainda, né? Na prática, você tem que ter gosto. Agora, dizer que o Mister da sua cidade não faz teu tipo? Eu faço tipo até de lésbicas e dos homens héteros”, concluiu o Mister Bento Gonçalves.

Expulsão de concurso, meme e pedido de desculpas

Em nota, a organização do Mister Rio Grande do Sul confirmou que João Pedro perdeu a vaga no concurso Mister Brasil Oficial após seus atos com a seguidora e que a instituição "não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo".

(Fonte: Mister Rio Grande do Sul/Facebook)(Fonte: Mister Rio Grande do Sul/Facebook)

E como não poderia ser diferente, a internet lotou de memes após a conversa viralizar. O modelo ainda tentou se desculpar pela situação através de um vídeo publicado, mas as redes sociais não perdoaram.




Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: