No flagra! Padre é pego em ménage em cima do altar de igreja nos EUA

16/10/2020 às 03:002 min de leitura

Histórias envolvendo figuras religiosas podem ser comoventes, ou até mesmo bem esquisitas, como o famoso caso do padre dos balões. Mas o reverendo Travis Clark da Igreja Católica Romana dos Santos Pedro e Paulo, na Louisiana, Estados Unidos, pode ter elevado a bizarrice para um outro nível, sendo pego por um fiel enquanto gravava um ménage em cima do altar com duas dominatrixes.

O caso foi denunciado para o arcebispo Aymond de Nova Orleans, que ficou extremamente revoltado e mandou queimar a estrutura, afirmando que as ações o deixaram furioso, considerando-as deploráveis e demoníacas, e o levando a acreditar que Clark nunca mais serviria como um líder religioso.

Reverendo Clark. (Fonte: Gabinete do Xerife da Paróquia de St. Tammany/Reprodução)
Reverendo Travis Clark. (Fonte: Gabinete do Xerife da Paróquia de St. Tammany/Reprodução)

Profana Trindade?

Aparentemente, o transeunte estranhou ver as luzes da igreja acesas tão tarde da noite, e quanto foi investigar, encontrou o reverendo nu se “divertindo” com duas mulheres de espartilho e salto alto, conhecidas como Mindy “Lady Vi” Dixon e Melissa “Imperatriz Ming” Cheng.

Entretanto, Travis não foi o único a gravar o encontro sexual, a testemunha também fez o mesmo, entregando posteriormente a filmagem para a polícia como evidência. O trio agora está sendo acusado de obscenidade, que pode acarretar uma sentença de até três anos.

Lady Vi e Imperatriz Cheng. (Fonte: Instagram/ Twitter/Reprodução)
Lady Vi e Imperatriz Cheng. (Fonte: Instagram/ Twitter/Reprodução)

Porém, nenhum deles acredita que fizeram algo errado. “Todas as partes envolvidas eram adultos consentidos. Tudo o que ocorreu aconteceu a portas fechadas, em propriedade privada, e nenhuma das condutas alegadas foi de natureza criminosa”, explicou o advogado Bradley Phillips, que representa as duas mulheres.

Phillips também argumentou que o fato de envolver um religioso e ocorrer em uma igreja é algo completamente irrelevante, e que considera terrível que Mindy e Melissa precisarem enfrentar tamanha difamação.

Contudo, a oposição afirma que o ato foi cometido em um ambiente público, pois as luzes estavam acesas e qualquer um que passasse por ali poderia acompanhar o ménage.

(Fonte: Gabinete do Xerife da Paróquia de St. Tammany/Reprodução)
(Fonte: Gabinete do Xerife da Paróquia de St. Tammany/Reprodução)

Mais um escândalo para a conta

Por mais que as ramificações legais permaneçam incertas, a fúria de Aymond não podia estar mais clara, que chegou a dizer que compartilha a raiva e sentimento de traição da comunidade, além de lembrar que ainda existem muitos padres bons que ficaram constrangidos com ações deste tipo.

Mas o fiasco envolvendo Clark não foi o único escândalo da igreja. Pat Wattigny, um ex-reverendo do local, teria admitido o abuso de uma menor na época que ocupou a posição de capelão da Escola Secundária Papa João Paulo II.

“O que aconteceu com Pat Wattigny e Travis Clark é inaceitável. É pecaminoso e não pode ser tolerado. Preciso deixar bem claro: ambos foram removidos imediatamente e nunca mais servirão no ministério católico”, disse o arcebispo.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: