Vovó tatuada cobre o corpo inteiro em apenas 5 anos

23/11/2020 às 04:002 min de leitura

Kerstin Tristan, de 55 anos, chamou a atenção da internet após ganhar a fama de “vovó tatuada”. Moradora de Leipzig, na Alemanha, a mulher alega ter gastado mais de US$ 35 mil, aproximadamente R$ 186 mil, para cobrir completamente seu corpo com tatuagens muito coloridas em um curto período de cinco anos.

Tudo começou em 2015, quando a alemã, que havia trabalhado como taxista por boa parte de sua vida, decidiu que era hora de dar uma repaginada em seu visual e adicionar um “pouquinho” mais de cor. As tatuagens, então, viraram uma obsessão em sua vida e ela afirma não desejar parar de fazê-las tão cedo.

Vida colorida

https://www.instagram.com/p/CHnYIJgFtq1/

Em suas redes sociais, Tristan garante nunca ter se sentido tão feliz quanto está nessa nova fase de sua vida. Segundo ela, as tatuagens coloridas lhe trazem muita alegria e energia. É também através da arte corporal que ela alcançou a marca de impressionantes 100 mil seguidores no Instagram.

Além disso, a alemã também possui algumas centenas na plataforma OnlyFans, onde criadores de conteúdo podem ganhar dinheiro através de conteúdo exclusivo pago pelos seus fãs. 

E mesmo sendo difícil de acreditar que a mulher de 55 anos tenha conseguido deixar o corpo repleto de tattoos que vão do pescoço até a ponta dos pés em um período tão curto, Kerstin faz questão de postar regularmente fotos do antes e depois da sua transformação para provar que nada disso é uma mentira.

Cuidando da vida pessoal

https://www.instagram.com/p/CE61xUpFYTP/

Mesmo com muitas pessoas achando boa parte de suas tatuagens um tanto quando exageradas, Kerstin garante não deixar a opinião alheia afetar sua vida pessoal e acredita finalmente ter encontrado uma maneira de harmonizar como se sente por dentro com seu exterior. Quando não trabalha produzindo conteúdo para a internet, a alemã tatuada usa seu tempo livre para viver uma vida de avó e cuidar das tarefas de casa. 

Em uma de suas publicações nas redes sociais, a mulher relata que não só seu corpo mudou nos últimos anos, mas como sua forma de pensar nos dias de hoje é completamente diferente. Em 2010, quando ainda tinha 45 anos, Tristan disse que não gostava de tatuagens, porém hoje entende como elas podem ser essenciais para descrever a personalidade de uma pessoa.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: