Vela com 'cheiro de vagina' de Gwyneth Paltrow explode e assusta inglesa

21/01/2021 às 06:002 min de leitura

Imagine acender uma vela aromatizada em sua sala para criar um ambiente aconchegante e, de repente, ela explodir em um mar de chamas. Desesperador não? Foi o que aconteceu com Jody Thompson, uma mulher de 50 anos que mora em Kilburn, no norte de Londres. E a peculiaridade da história não para por aí, pois a vela em questão era uma com aroma de vagina lançada por Gwyneth Paltrow.

Jody ganhou o artigo da Goop, marca da estrela de Hollywood e guru de bem-estar, em um quiz online, e foi completamente surpreendida ao acendê-lo, pois a vela logo explodiu, emitindo chamas enormes e lançando pedaços de cera para todos os lados.

(Fonte: The Sun/Reprodução)
(Fonte: The Sun/Jody Thompson/Reprodução)

“Eu nunca vi nada parecido. A coisa toda estava em chamas e estava quente demais para tocar. A sala virou um inferno”, explicou Thompson. Por sorte, ela e o namorado, David Snow, conseguiram controlar a situação e jogaram o produto para fora da casa.

Um porta-voz da empresa de Paltrow afirmou ao jornal The Sun que estavam entrando em contato com Jody para confirmar se ela havia seguido as instruções de segurança contra incêndio descritas na vela, que incluem a forma correta de aparar o pavio e não mantê-la acesa por mais de duas horas. Além disso, também pretendem enviar outros produtos da marca para ajudar o casal a passar os dias na quarentena.

(Fonte: Instagram - Jody Thompson/Reprodução)
(Fonte: Instagram – Jody Thompson/Reprodução)

Para quem não sabe, a vela com “aroma de partes íntimas”, na verdade, inclui notas de gerânio, bergamota cítrica e absolutos de cedro justapostos com rosa, damasco e sementes de ambreta, e seu nome surgiu como uma brincadeira entre a atriz e o perfumista Douglas Little. 

Aparentemente, ao sentir o perfume, Gwyneth teria dito que o cheiro era igual ao de sua vagina e aí decidiram que seria uma forma divertida de nomear o item, que é descrito no site como “engraçado, sexy e lindamente inesperado”.

(Fonte: Goop/Reprodução)
(Fonte: Goop/Reprodução)

Bem, a última parte da descrição realmente acertou em cheio, pelo menos para Jody e David…

Fonte

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: