Modelo publica fotos de seu gato tatuado e provoca ira da internet

03/02/2021 às 04:002 min de leitura

Como sempre acontece com fotos de gatinhos publicadas na internet, uma série de imagens de um felino Sphynx (aquele sem pelos), publicadas pela sua dona Elena Ivanickaya, está provocando inúmeras reações e comentários, porém irados. É que a modelo fitness ucraniana resolveu fazer uma tatuagem em seu gato.  

O caso aconteceu em 2017, e a digital influencer sofreu pesadas críticas quando publicou no Instagram não só as fotos do seu gato Yasha como também a realização da tatuagem, num processo que requereu a sedação do animal.

Fonte: Elena Ivanickaya/Instagram/Reprodução
Fonte: Elena Ivanickaya/Instagram/Reprodução

A decisão de Ivanickaya foi considerada crueldade contra os animais e acabou despertando tantas reações indignadas que a quizumba foi parar nas manchetes dos principais jornais do mundo inteiro. Durante o episódio, a modelo ucraniana jamais recuou de sua decisão ou reconheceu qualquer tipo de conduta cruel.

Recentemente, Elena resolveu republicar as fotos de Yasha e, como era de se esperar, a galera voltou a criticar a decisão da ucraniana. Mais uma vez, a loura não abaixou a cabeça e passou a contra-atacar os seus críticos: “a vida desse gato é melhor que a sua”, repetiu ela usando os mesmos argumentos de 2017.

Fonte: Elena Ivanickaya/Instagram/Reprodução
Fonte: Elena Ivanickaya/Instagram/Reprodução

Os argumentos da modelo

Elena Ivanickaya rebate seus críticos desde 2017, afirmando que crueldade seria se ela castrasse o seu gato, coisa que nunca fez ou fará. Ela garante que, durante a sessão de tatuagem, contratou um veterinário que assegurou que seria um processo seguro, além de acompanhar todo o procedimento.

Elena garante que a agulha de tatuagem penetrou apenas 1 a 2 milímetros na pele de Yasha, e que ele não sentiu nenhum tipo de dor, nem durante ou depois das inscrições. Tão logo encerrada a sessão, diz ela, o gato se levantou e passou a agir normalmente, com sua rotina normal, como se nada houvesse acontecido.

Apesar de todos os comentários e acusações, Ivanickaya não parece ter se arrependido e não recua um milímetro. A modelo não demonstra nenhum tipo de empatia pelo que o animal possa ter sentido, e a prova disso é que não apagou nenhuma das fotos da época da polêmica, e ainda continua exibindo o gato tatuado.

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: