4 transformações de visual inacreditáveis feitas no TikTok

03/03/2021 às 14:302 min de leitura

Você provavelmente já ouviu os seus pais dizerem que não se pode confiar em tudo nas redes sociais, certo? No mundo virtual, nem tudo que você encontra pode ser exatamente o que parece ser, tanto que os norte-americanos criaram o conceito "catfish" para quem cria perfis falsos para ludibriar outras pessoas.

Pensando nisso, usuários do TikTok lançaram a hashtag #CatfishChallenge para mostrar como uma boa maquiagem pode mudar completamente o visual de uma pessoa. Por isso, nós separamos quatro transformações impressionantes que vão te deixar de queixo caído. Olha só!

1. Mega transformação

@pink_neinu

#thisisme #theatrekid #lemonke #foryou #foryoupage #fypchallenge #makeuptransformation #transformation #makeup #transformationchallenge #jamescharles

? Lil Boat - 88GLAM

Com mais de 55 mil curtidas em seu vídeo, o usuário pink_neinu mostrou como uma dose de maquiagem e um conjunto de roupas ousado pode fazer uma pessoa parecer completamente diferente do que ela é em seu cotidiano. 

Já pensou na trabalheira que é se produzir dessa forma todos os dias? O resultado final é uma bela amostra de elegância e habilidade para dar uma repaginada no visual!

2. Madeixas azuis

@jakewarden

I do makeup ?? #makeup #transformation #fyp

? original sound - princess

Quem também não fica nem um pouco atrás no #CatfishChallenge é o usuário jakewarden. Se não bastasse a incrível peruca azul, que por si só já traz uma aparência completamente diferente, a sua dedicação com a produção da maquiagem deixa qualquer um impressionado.

Nem mesmo os melhores editores de foto e de vídeo seriam capazes de criar uma transformação tão maluca quanto essa.

3. Look de festa

@makaylameraz

catfish #foryou #fyp #catfish

? original sound - cocojones

Quem usa óculos sabe que uma simples mudança para as lentes de contato são suficientes para ressaltar diversos outros aspectos do rosto de uma pessoa. Porém, o poder da maquiagem pode amplificar essa transformação em centenas de vezes.

Na hora de se preparar para uma grande festa, não há uma espinha ou ruga que ouse aparecer e arruinar o visual inteiro!

4. Questão de perspectiva

@thelunasnow

Why do people feel the need to drag me into drama?Just let me be happy making my TikToks??????????

? 100 percent Mrs Kesha - kitten (=^?^=)

Você é do tipo de pessoa que procura sempre o seu melhor lado para posar para uma foto? Então se liga no vídeo que a thelunasnow postou no TikTok. Logicamente, a produção do visual dá uma ajudada no resultado final, mas encontrar o ângulo certo da câmera pode sempre ser uma ferramenta utilizada ao seu favor. 

Que loucura, hein?


Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: