5 harmonizações faciais de famosos que deram errado

29/03/2021 às 10:002 min de leitura

Cotidianamente nos deparamos com diversas notícias de pessoas famosas que realizaram a harmonização facial. Este método tornou-se muito popular nos últimos anos e é adequado para homens e mulheres que desejam melhorar a aparência de seus rostos. 

Envolve a realização de uma série de etapas estéticas para melhorar o equilíbrio entre certas áreas da face, como o nariz , queixo, dentes ou região malar — área onde os ossos da bochecha estão localizados.

Entretanto, como qualquer outro procedimento, o resultado pode não ser exatamente o que você tinha desejado — na verdade, pode ser totalmente o contrário. Por isso, nós criamos essa lista com 5 casos de celebridades que realizaram a harmonização facial e que foram alvo de diversas críticas. 

Confira!

1. Alok

(Instagram/Reprodução)(Instagram/Reprodução)

Alok realizou o procedimento no ano de 2019. Ao divulgar o resultado, recebeu uma chuva de críticas sobre sua nova aparência. Na época, os fãs diziam que o DJ ficou parecido com um personagem do desenho infantil Bob Esponja. No entanto, Alok disse que mesmo diante de comentários negativos, ele ficou satisfeito com essas mudanças.

2. Daniel Rocha

 (Instagram/Reprodução)  (Instagram/Reprodução) 

O ator de Avenida Brasil recebeu diversos comentários negativos em suas fotos após o procedimento. No entanto, nunca comentou sobre o assunto.

3. Carlinhos Maia

Antes e depois de Carlinhos Maia (Instagram/Reprodução)  Instagram (Instagram/Reprodução)

Carlinhos Maia foi outra celebridade que recebeu críticas ao realizar a harmonização facial. Na época, os fãs fizeram comparações de sua nova imagem com a do personagem Buzz Lightyear, do ToyStory. Até mesmo o influencer brincou com o resultado do procedimento, comentando a harmonização de Lucas Lucco.

4. Lucas Lucco

 (Instagram/Reprodução) (Instagram/Reprodução)

O cantor chamou a atenção ao realizar o procedimento. Os fãs, nas redes sociais, se referiram à transformação de Lucas Lucco como "demonização facial". Mais tarde, o cantor admitiu problemas com sua imagem após o procedimento e decidiu por reverter a harmonização. 

5. Denise Queiroz

(CO Assessoria/Reprodução)(CO Assessoria/Reprodução)

A modelo Denise Queiroz, conhecida por ser sósia da atriz Gal Gadot, passou pelo procedimento em 2019, porém acabou ficando com o rosto torto. Na época, em vídeo compartilhado pelo Whatsapp comentou: "Eu pedi para ele dar uma uniformizada na mandíbula, mas não ficou bom. Ele deixou a minha cara torta", disse se referindo ao cirurgião plástico. Denise ainda prometeu buscar medidas judiciais na ocasião. 

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: