5 árvores de Natal mais malucas que você vai ver

17/12/2023 às 11:002 min de leitura

Já estamos dentro de dezembro, e a essa altura você provavelmente já montou uma árvore de Natal ou pelo menos passou por algumas no caminho para o trabalho. Porém, acreditamos que nenhuma delas é tão única quanto as que vamos apresentar nas linhas abaixo.

Duvida? Então, veja a seguir algumas das árvores mais diferentonas que ganharam espaço nas redes. Aliás, convidamos você para, após a leitura, usar as nossas redes sociais para dizer qual é a sua favorita e se já viu algo parecido com qualquer uma delas!

1. Árvore retrô

Árvore de natal temática do Pac-Man, em Madrid. (Fonte: Reprodução)Árvore de natal temática do Pac-Man, em Madrid. (Fonte: Reprodução)

Você pode até não ser o maior dos fãs de games, mas possivelmente já ouviu falar de Pac-Man. Esse é um jogo bastante simples, pois é preciso movimentar a bolota amarela pela fase para comer todas as bolinhas sem ser alcançado pelos fantasmas.

Aliás, o mesmo conceito foi aplicado em uma árvore de Natal totalmente tecnológica montada em Madrid, na Espanha, alguns anos atrás. Trazendo elementos como as bolinhas, os fantasmas e até mesmo sinos, a árvore tinha uma estrutura feita com painéis de LED.

2. Árvore de brinquedos

Você pode juntar vários brinquedos em uma estrutura para gerar uma árvore de Natal única. (Fonte: Reprodução)Você pode juntar vários brinquedos em uma estrutura para gerar uma árvore de Natal única. (Fonte: Reprodução)

Sabe aquele monte de brinquedo antigo que fica jogado no fundo do armário? Com um pouco de boa vontade, é possível juntar todos eles e transformar em uma árvore de Natal bem maluca.

Talvez a configuração deixe tudo parecido com uma coisa saída de um filme de terror, mas ainda assim não dá para negar que o seu projeto vai ser considerado algo totalmente "fora da casinha".

3. Caiu como uma luva

(Fonte: Reprodução)(Fonte: Reprodução)

Residências não são os únicos locais a montarem árvores de Natal quando chega o mês de dezembro. Diversos estabelecimentos também decidem fazer suas decorações, e nisso podemos também incluir os hospitais.

No lugar do pinheirinho, algumas luvas de látex com bolinhas penduradas serviram como uma alternativa muito criativa para a "árvore'.

4. Venha para o lado negro

(Fonte: Reprodução)(Fonte: Reprodução)

Para os fãs de Star Wars, que tal transformar a sua árvore em um Darth Vader?

Com um pouco de criatividade e dinheiro sobrando, você pode conseguir um boneco do pai de Luke Skywalker, decorá-lo com algumas bolinhas e usar o sabre de luz para complementar a iluminação. Existe até mesmo uma chance de que seu gato sequer se aproxime dessa árvore!

5. Xô, felino

 (Fonte: Reprodução) (Fonte: Reprodução)

Gatos e árvores de Natal não são melhores amigos, e não é difícil encontrar relatos de felinos que, sem muito esforço, acabaram com uma decoração inteira em questão de segundos. Porém, algumas pessoas encontraram formas de driblar isso.

Por que não simplesmente colocar a árvore de ponta-cabeça no teto? É só escolher qual opção mais lhe agrada e sentir o gostinho de vitória nessa batalha.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: