Pão preto e cocô verde do Burger King viram fantasias de Halloween

19/10/2015 às 08:282 min de leitura

Com o dia 31 de outubro, data na qual se comemora o Halloween, se aproximando, é comum surgirem alguns convites para festas à fantasia. Mesmo não sendo uma celebração brasileira, o costume de participar do famoso Dia das Bruxas está cada vez maior no país. Aí, com a festa marcada, a dúvida de qual fantasia escolher é comum a quase todas as pessoas.

Melhor optar pelo terror com maquiagens sinistras como as 20 que já mostramos aqui? Ou seria mais cabível a criatividade, como nas 25 ideias de trajes que apresentamos para o carnaval deste ano? Para os que optarem pela originalidade com um tom de insanidade, temos a lista de 15 das fantasias de Halloween mais sem noção de todos os tempos. Enfim, há diversas opções já existentes, mas, como a zoeira e a criatividade das pessoas não têm limites, há uma nova opção de caracterização que promete “causar” nas festas de Dia das Bruxas, neste mês de outubro.

A opção trata-se do conjunto “Whopper com pão preto” e “cocô verde” eternizado pela mais recente promoção da rede de fast food Burger King (não entendeu? Clique aqui). É isso mesmo, se você está sem ideia do que vestir para ir a uma dessas festas à fantasia, a nova sugestão é chamar um amigo ou namorada e ir de “cocô e sanduíche”.

Os modelos são do tipo “faça você mesmo”, o que pode deixar a fantasia ainda mais original. Segundo a explicação publicada pelo site Halloween Costumes, a ideia é pintar as versões originais de roupas de sanduíche e cocô com as novas cores e anexar mais alguns acessórios, como você pode conferir a seguir.

Bônus: O sanduíche com pão preto, o cocô verde e o “rei do hamburger”

Se mais uma pessoa estiver com vocês e também estiver procurando uma opção de fantasia, há uma alternativa para incluí-la na brincadeira do sanduíche e do cocô. Ela pode ir vestida de “Rei do Hambúrger”, ou, melhor, como o próprio “Burger King”.

Qual foi a fantasia mais louca que você já usou em uma festa? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: