Mulher dirige usando brinquedo sexual e causa acidente no Reino Unido

16/07/2015 às 09:331 min de leitura

Muitos acreditam que as mulheres são capazes de fazer diversas coisas ao mesmo tempo. Não só a crença popular, mas também alguns estudos apontam para esse fato e há mulheres que realmente conseguem fazer mais de uma tarefa ao mesmo tempo com a mesma qualidade e foco de que se estivessem fazendo apenas uma. No trânsito então, as peripécias femininas podem ir além do limite, fazendo algumas acreditarem que podem até mais.

E nesse caso, uma mulher com cerca de 30 anos no Reino Unido abusou da capacidade de fazer duas coisas ao mesmo tempo. Ela provocou um acidente por estar utilizando um brinquedo sexual ao dirigir o próprio carro. Conduzindo um Mini Cooper, ela se descuidou e atingiu uma van comercial que estava parada.

Segundo noticiou o site Metro, gravações do circuito de câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher saiu do carro. Ela estava tentando ajeitar as calças e segurava um vibrador rosa no formato de coelhinho, com o qual, aparentemente, ela estava se “satisfazendo” quando provocou o acidente.

O funcionário da empresa responsável pelo veículo disse que era o seu primeiro dia no emprego e achou que seria demitido após o incidente. Entretanto, quando foi conversar com os superiores, um deles o acalmou dizendo que sabia que ele não tinha culpa. Os chefes já haviam visto o real motivo do acidente nas gravações. De acordo com uma fonte não revelada, os patrões e o funcionário ficaram indignados, mas riram da situação cômica, enquanto observavam o vídeo.

A companhia divulgou que não revelará a identidade da mulher envolvida e nem as gravações do momento do acidente.

Concorda que as mulheres são capazes de realizar muitas tarefas ao mesmo tempo? Dê sua opinião no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: