Proteção contra vampiros e zumbis? Loja online tem tudo o que você precisa

03/10/2014 às 09:512 min de leitura

Você já pensou no que faria caso se deparasse com um zumbi disposto a devorar o seu cérebro? E se fossem vampiros, como você defenderia o seu pescocinho dos dentes dessas criaturas? Sem falar na possibilidade de ter que enfrentar uma horda de demônios... como você se livraria desses espectros malignos? Pois, se depender do pessoal da “in case of” — ou “em caso de” em tradução livre —, seus problemas terminaram!

Trata-se de uma loja online que oferece kits para as mais desesperadoras situações, como o caso de que a Terra sofra um apocalipse zumbi ou de que criaturas das trevas — como vampiros, lobisomens e demônios — decidam dominar a humanidade.

Em caso de emergência

O kit contra zumbis, por exemplo, conta com uma faca de caça, granada de mão, manual de campo, uma arma de cano curto e munição, e tudo fica acomodado no interior de um armário lacrado equipado com martelinho que deve ser usado para quebrar o vidro que guarda o material. Confira:

Galeria 1

Para o caso dos vampiros, o kit vem em um armário semelhante ao dos zumbis, e guarda cabeças de alho, um recipiente para água benta, duas cruzes de metal, estacas e uma marreta decorada, além de um manual de sobrevivência. Para a necessidade de realizar exorcismos, o kit contra demônios conta com uma bíblia, 3 metros de corda, uma estola sacerdotal, um rolo de pergaminho com rituais, um recipiente para água benta e duas cruzes.

Galeria 2

A última opção de kit da loja é dedicada à proteção contra lobisomens, e conta com um mosquete equipado com uma baioneta de prata e seis balas de prata. Além disso, o kit traz um amuleto de proteção, um manual que revela como destruir essas criaturas e uma bolsinha com mais balas de prata, espoletas e um frasco contendo pólvora. Veja:

Galeria 3

Colecionáveis

Evidentemente, como você já deve ter imaginado, os kits não passam de colecionáveis, e as armas guardadas neles são apenas réplicas — embora alguns itens possam sim machucar alguém descuidado ou se forem utilizados por pessoas mal intencionadas. Todos vêm acompanhados de certificado de autenticidade e fazem parte de uma série limitada produzida artesanalmente.

O site foi criado por uma dupla de amigos que nutre um forte interesse por histórias de ficção científica e terror. Conforme explicaram, a ideia dos kits surgiu depois de uma acalorada discussão sobre o que eles fariam no caso de — daí o nome da loja — terem que enfrentar uma ameaça zumbi. E os armários, como você viu, são supercaprichados. Assim, se você quiser comprar um, eles custam €141 cada (cerca de R$ 440) e podem ser encontrados através deste link.

***

E aí, caro leitor? O que você achou da ideia de criar kits de emergência contra ataques de seres das trevas? Qual deles você gostou mais? Conte para a gente nos comentários!

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: