Anote na agenda: malucos preveem o apocalipse para o final de julho

18/07/2016 às 06:242 min de leitura

Já fazia algum tempo que não tínhamos notícias sobre previsões fatídicas a respeito da chegada do fim do mundo, certo? Pois graças ao pessoal do End Times Prophecies agora temos uma nova data para o apocalipse. Aliás, se você acreditar que eles estão certos, é melhor se preparar, já que, segundo o grupo, a Terra será completamente destruída no dia 29 de julho — ou seja, dentro de mais ou menos 10 dias!

O End Times Prophecies postou um vídeo no YouTube — em inglês e que você pode acessar através deste link — no início do mês no qual explicam que Jesus virá à Terra no fim do mês e, quando isso acontecer, também ocorrerá a inversão dos polos magnéticos terrestres e terremotos devastadores que dizimarão a vida no planeta. Na verdade, o evento será um espetáculo aterrorizante.

Previsão catastrófica

Segundo o pessoal do End Times Prophecies, no dia que Jesus retornar, ocorrerá um avassalador tremor no nosso planeta, o céu se tornará negro, a Lua vermelha como sangue, as estrelas cairão sobre a Terra e os montes derreterão como se fossem feitos de cera. Além disso, as ilhas e os continentes mudarão de lugar, e a inversão dos polos fará com que as estrelas corram no céu.

A Lua ficará vermelha como sangue

Ademais, a atmosfera será forçada contra a superfície, espalhando as cinzas liberadas pelo terremoto, e a humanidade será atingida por uma grande saraiva de pedras. Os edifícios de todas as cidades do mundo vão desmoronar, matando milhões de pessoas, e uma chuva de granizo — com pedras de gelo pesando quase 50 quilos cada uma — cairá sobre os sobreviventes.

Pedras de gelo enormes cairão do céu

Então, as partículas em suspensão na atmosfera farão com que o planeta congele, complicando ainda mais a situação de quem ainda restar por aqui. Mas, o pior ainda está por vir, já que, depois desses desastres todos, o Filho de Deus chegará à Terra e, com base na descrição do pessoal do End Times Prophecies, só podemos concluir que Jesus deve estar muito irado conosco!

Jesus nervoso

Quando Jesus chegar, todos ouvirão o som das trombetas do apocalipse, e os anjos do Senhor serão enviados aos quatro cantos da Terra. Eles serão encarregados de selecionar os escolhidos, e todos os que morreram acreditando em Deus levantarão dos mortos. Segundo o vídeo, os cristãos serão poupados da ira do Todo Poderoso — e todos serão levados ao céu e serão transformados em seres imortais.

Jesus chegará com seu exército de anjos

Ainda de acordo com o End Times Prophecies, Jesus chegará montado em um cavalo branco e iniciará uma guerra contra o anticristo. O falso profeta será capturado, juntamente com seu exército e aqueles que tiverem a marca da besta em seus corpos, e todos serão atirados em um mar de fogo. Jesus ainda disparará raios de fogo através de seus olhos e boca — e vai torrar todos os que estiverem contra ele.

O Filho de Deus não vai chegar por aqui de muito bom humor!

Então, um anjo descenderá do céu carregando uma pesada corrente e prenderá satanás, o jogará em um abismo e o trancará lá por mil anos. E depois de lidar com o anticristo, com o falso profeta, com os que trazem a marca da besta e com o próprio capiroto, Jesus se sentará em seu trono, reunirá todo mundo e dividirá a humanidade em dois grupos.

Ele vai julgar todo mundo, e os que não forem "escolhidos" queimarão no fogo eterno

Seus seguidores ficarão à sua direita, e os que ficarem à sua esquerda... coitados, serão todos mandados para queimar no fogo eterno. Bem, como você deve ter percebido, o pessoal do End Times Prophecies se baseou em diversas passagens bíblicas para fazer sua previsão — entre elas Isaías, Apocalipse, Salmos, Coríntios, Joel, Ezequiel, Marcos, Tessalonicenses etc. —, e postou o vídeo para alertar a população sobre o fim iminente do nosso planeta!

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: