Mãe e filhas: o segredo das taiwanesas que parecem jovens a vida inteira

28/06/2017 às 09:552 min de leitura

Quando o assunto envolve envelhecimento, uma das maiores preocupações nesse âmbito é relacionada à aparência – e o número de tratamentos anti-idade disponíveis no mercado não nos deixa mentir. As mulheres que você vai conhecer agora, no entanto, parecem não envelhecer nunca, e você vai ficar feliz ao saber que o segredo delas é mais simples do que qualquer tratamento estético.

Tudo começou com a designer de interiores e blogueira de moda Lure Hsu, uma taiwanesa que surpreendeu seus seguidores ao revelar que tinha 41 anos de idade. Em sua família, no entanto, ela não é a única a parecer muito mais jovem – as irmãs Sharon e Fayfay, que têm respectivamente 36 e 40 anos, parecem ser adolescentes também. Para melhorar, tem mais: a mãe dessas garotas, uma dançarina hoje aposentada, pode se passar por irmã delas tranquilamente, ainda que já tenha 63 anos de idade.

As mulheres da família de Lure, por causa da aparência extremamente jovem, agora são chamadas de “família da Era do Gelo” pela mídia taiwanesa. Procuradas pela imprensa do seu país, elas falaram sobre o que acreditam ser o motivo para tamanha jovialidade: beber água e comer vegetais.

Lure disse, ainda, que é fundamental manter a pele hidratada, que isso seria uma forma de não se preocupar com o envelhecimento e com as rugas. Fayfay revelou outro de seus grandes segredos: tomar um copo de água morna todas as manhãs, um hábito que ela diz manter há mais de uma década. Veja as fotos:

1 – Lure Hsu (41) está à direita; Sheron (36), à esquerda; e a mãe (63) ao centro

2 – Lure Hsu, 41 anos

3 – Lure Hsu

4 – Lure Hsu

5 – Lure Hsu

6 – Lure Hsu

7 – Fayfay Hsu, 40 anos

8 – Fayfay Hsu

9 – Fayfay Hsu

10 – Sharon Hsu, 36 anos

11 – Sharon Hsu

12 – Sharon Hsu

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: