publicidade

As 5 fotos mais curtidas da história do Instagram

13/10/2015 às 11:374 min de leitura

Na última semana, o Instagram completou 5 anos. Criada pelo norte-americano Kevin Systrom e pelo brasileiro Mike Krieger, a rede social de compartilhamento de fotos foi adquirida pelo Facebook em 2012 pela “bagatela” de 1 bilhão de dólares!

Atualmente, mais de 400 milhões de usuários fazem parte do Instagram, compartilhando mais de 80 milhões de fotos todos os dias! Claro que algumas fazem mais sucesso, como gatinhos ou bebês, mas será que você sabe quais são as imagens que mais foram curtidas nessa rede social?

Então se ligue na lista abaixo com as 5 fotos mais curtidas da história do Instagram:

5. Kylie Jenner – 2,3 milhões de curtidas

A primeira das três irmãs Kardashian a aparecer no Top 5 é a Kylie Jenner. Sua foto de 23 de julho de 2015 em que aparece recebendo o diploma do Ensino Médio atingiu a marca de 2,3 milhões de curtidas.

I love my mom for doing this. Thank you for making this experience as normal as possible for me. Yay?? I graduated :)

Uma foto publicada por King Kylie (@kyliejenner) em

4. Kim Kardashian – 2,4 milhões de curtidas

Uma foto do casamento de Kim Kardashian com o rapper Kanye West atingiu 2,4 milhões de curtidas depois de ser publicada em 27 de maio de 2014.

??

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

3. Taylor Swift – 2,5 milhões de curtidas

Com a medalha de bronze, a cantora Taylor Swift aparece pela primeira vez no ranking com nessa foto em que está abraçada ao namorado Calvin Harris. Recentes boatos, porém, indicam que o relacionamento dela com o DJ chegou ao fim.

Friendly relations between Scotland and America. @calvinharris

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

2. Taylor Swift – 2,6 milhões de curtidas

A segunda foto mais curtida do Instagram também pertence à cantora Taylor Swift. No registro de 4 de setembro de 2015, ela mostra as flores que recebeu do rapper Kanye West, depois de ele ser anunciada como o vencedor do Prêmio Vanguarda no MTV Music Awards deste ano – e foi justamente Taylor quem lhe entregou o troféu no palco. Vale lembrar que na mesma premiação, mas em 2009, o cantor tinha retirado o microfone dela para dizer que a verdadeira vencedora deveria ter sido a Beyoncé. 

Awwww Kanye sent me the coolest flowers!! #KanTay2020 #BFFs

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

1. Kendall Jenner – 3,1 milhões de curtidas

A foto que a estrela Kendal Jenner, do reality show “Keeping Up With the Kardashians”, publicou com seus cabelos formando corações é a campeã de curtidas do Instagram. A imagem foi publicada em 25 de maio de 2015.

?

Uma foto publicada por Kendall Jenner (@kendalljenner) em

***

Gostaram da relação? Qual foi sua foto do Instagram mais curtida? Se você quiser, deixe o link para o seu perfil aí nos comentários para todos te seguirem!

Últimas novidades em Artes/cultura

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: