Placa de publicidade ofende lateral do São Paulo durante jogo pela Audi Cup

Mensagem de um torcedor brasileiro insultando o jogador são paulino é exibida, no meio da partida, pela placa eletrônica de publicidade.
Por Guilherme Haas em 01/08/2013
Fonte da imagem: Reprodução/Audi Cup 2013 Placa de publicidade ofende lateral do São Paulo durante jogo pela Audi Cup

Não está fácil para ninguém. Como se já não tivessem que lidar com a cobrança e com a emoção à flor da pele dos torcedores fora de campo, agora os jogadores de futebol precisam aguentar os insultos da torcida em mensagens de texto durante as partidas.

Pelo menos é isso o que aconteceu com o lateral Douglas do São Paulo na partida que jogou contra o Bayern de Munique pela Audi Cup, na Alemanha. Um torcedor brasileiro, identificado como @darkFabuloso, mandou uma mensagem com a hashtag #HelloAudiCup e teve o seu texto exibido na placa eletrônica de publicidade no meio do jogo.

Infelizmente, o recado que o torcedor enviou ao serviço de interação da Audi Cup insultava o jogador são-paulino, mas o pessoal que selecionava as mensagens – queremos acreditar! – não compreendia o português e cometeu a gafe. Veja abaixo o flagra da placa eletrônica.

Fonte da imagem: Reprodução/Esporte Interativo

Como você se sentiria lendo um recado desses no meio da partida? Motivado a jogar melhor ou com vontade de responder, educadamente, ao torcedor?

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!

Comentários (0)