publicidade

As coisas que mais irritam cada um dos signos do zodíaco

04/03/2016 às 13:313 min de leitura

Áries (21/03 a 20/04)

Donos de uma personalidade forte, os arianos são extremamente teimosos e decididos quando colocam alguma coisa na cabeça. Detestam as desculpas esfarrapadas das pessoas, e são impacientes na hora de enfrentar congestionamentos e longas filas. 

Touro (21/04 a 20/05)

Se, por alguma razão, eles são contrariados, bolas de fogo caem do céu sob a cabeça dos conspiradores! Sua opinião é sempre a primeira, a última e a única. São avessos à mesmice, e precisam, incessantemente, respirar novos ares, sob o risco de surtarem. Se o pavio do ciúme é aceso, uma frase curta indica o que fazer: “sai de baixo!”

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Os geminianos sentem uma preguiça mortal daqueles que não entendem o seu senso de humor e detestam serem interrompidos no meio de uma conversa. Gostam de sair e de conhecer novas pessoas, portanto, ociosidade é uma palavra que não consta no dicionário deles. Apesar de falarem pelos cotovelos, assuntos mórbidos e chatos não lhes apetecem.

Câncer (21/06 a 21/07)

Emotivos ao extremo, os cancerianos odeiam relacionamentos superficiais e passageiros. De pessoas insensíveis e frias, eles só querem distância. Não suportam ver injustiças e, sempre que podem, oferecem um ombro amigo. Caso precisem fazer uma longa viagem, já no primeiro quilômetro do trajeto ficam com saudades de casa.

Leão (22/07 a 22/08)

Acostumados a estarem no centro das atenções, para irritá-los, basta não dar trela para o que eles têm a dizer. Assim como os leões das savanas africanas, prezam pela liberdade e não curtem cumprir as obrigações impostas por outras pessoas. Por serem entusiasmados e estarem sempre de bem com a vida, se irritam facilmente com gente apática e introspectiva.

Virgem (23/08 a 22/09)

Se existe uma característica marcante na personalidade do virginiano, é sua vocação para a organização. Para eles, imperfeições, ambientes sujos e a invasão da sua privacidade são o fim da picada. Acham um destempero serem acometidos por doenças e, quando não compreendem alguma coisa que lhes foi dita, se frustram facilmente. 

Libra (23/09 a 22/10)

Uma coisa que tira do sério um nativo do signo de Libra é a pressão por resultados e decisões. Pressionar um libriano é assinar em baixo o fim de uma amizade. Eles são diplomáticos e ponderados, por isso preferem não tomar posições polêmicas e se afastam de disputas mesquinhas e maniqueístas. 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Cheios de mistérios, os escorpianos são uma caixinha — ou melhor, um contêiner — de surpresas. Adoram estar sempre no controle das situações e não gostam de estarem em baixa. A traição é algo que perturba imensamente a mente do nativo deste signo, assim como os relacionamentos em que ele não pode se entregar completamente. 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Os sagitarianos custam a se adaptar a uma rotina muito certinha, afinal eles gostam mesmo é de se aventurar e aproveitar as maravilhas que o mundo tem a oferecer. Preferem vestir roupas esportivas e despojadas em vez de trajes muito formais. Ficam incomodados quando estão diante de uma pessoa com mais conhecimento em determinado assunto do que eles.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Se sentir inútil e descartado é o pior dos pesadelos para um capricorniano. Como gostam de levar uma vida estável, os nativos deste signo se abalam facilmente na hora de lidar com as mudanças. Discretos e caseiros, detestam serem colocados em situações em que são obrigados a interagir com outras pessoas sem que estejam com vontade. 

Aquário (21/01 a 19/02)

Como prezam por sua própria liberdade, os aquarianos preferem ficar distantes de pessoas muito emotivas. Quando estão em um relacionamento, eles detestam formalidades e cobranças afetivas. Outra coisa que os irrita facilmente é serem privados da companhia de seus melhores amigos.

Peixes (20/02 a 20/03)

Os nativos do último signo do zodíaco se incomodam com pessoas egoístas, que não possuem a habilidade de falar outros assuntos que não girem em torno delas mesmas. Pouco ligados ao consumo de bens materiais, não se sentem à vontade na presença de pessoas vaidosas e mesquinhas. Detestam ser esquecidos e sofrem quando a solidão domina sua rotina. 

Qual é o ascendente do seu signo? Comente no Fórum do Mega Curioso!

Imagem

Últimas novidades em Ciência

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: