Além do cachorrinho: 8 posições sexuais que o homem não pode copiar

28/09/2015 às 14:162 min de leitura

O site College Humor chamou o animador Mike Trapp para mostrar como seria se os humanos tivessem o mesmo comportamento sexual de oito espécies diferentes do Reino Animal. Apesar de o Kama Sutra tradicional incluir inúmeras posições, na natureza existem muito mais curiosidades do que julga nossa vã sabedoria.

Por isso, se divirta com os GIFs abaixo de como seriam 8 cópulas humanas baseadas em alguns bichinhos:

1. Louva-a-deus

Durante o ato sexual, a fêmea arranca a cabeça do macho, pratica o canibalismo e termina a relação apenas com o que restou do corpo do parceiro! Quem será que teria coragem de enfrentar uma mulher “furiosa” como essa?

2. Tartaruga

Esse bichinho é lento por natureza – até mesmo durante a prática sexual. Tanto que quando o macho está sobre a fêmea, a coisa toda é tão devagar que ela pode se alimentar ou até mesmo cochilar! Algumas mulheres podem até alegar que esse comportamento não é tão diferente de alguns machos-alfas da espécie humana por aí, tanto que existe até aquela famosa piadinha: “Bege... acho que vou pintar o teto de bege”.

3. Minhoca

Não, o GIF abaixo não representa um 69 durante um mar agitado: trata-se de como seria a reprodução humana se nós fôssemos parecidos com as minhocas! O mais curioso é que, apesar de esse bichinho ser hermafrodita, ou seja, possuir os dois sexos, ele necessita de um parceiro para cada um deles fecundar a parte feminina do outro.

4. Sapo

O macho precisa sinalizar para a fêmea que está disponível para o sexo, e isso é feito através do coaxar. Quando o casalzinho se encontra, a fêmea libera um líquido que o macho “bate” com as patas traseiras até transformá-lo em uma espuma. Só então ela deposita seus ovos nesse “produto” para o macho fecundar.

5. Libélula

O casal de libélulas se encontra em pleno voo. Para não assustar a fêmea, o macho chega “de costas” até acasalar através de uma região próxima ao ânus. E tudo isso sem precisar parar de voar!

6. Tamboril

Essa espécie de peixe é aquela que possui um tipo de lanterna em sua testa. A sua reprodução é única na natureza – e muito bizarra! O macho adulto não possui sistema digestivo, e sua única função na vida é encontrar uma fêmea que o “aceite”. Quando a encontra, ele se funde ao seu corpo e, pouco a pouco, vai desaparecendo, restando apenas suas gônadas sexuais, que liberam o esperma para fecundar os ovos da namorada.

7. Lesma

A lesma é outro exemplo de um ser hermafrodita que necessita de um companheiro para fecundar sua “parte” feminina. Quando dois indivíduos se encontram, eles se entrelaçam de ponta-cabeça até o momento em que o próprio pênis de ambos se enrola e fecunda o outro indivíduo. Claro que isso leva horas – estamos falando de lesmas.

8. Craca

Esses artrópodes vivem dentro de suas conchas e não saem delas nem mesmo para a reprodução. Por mais que sejam seres hermafroditas, a autofecundação é extremamente rara, por isso a necessidade de um parceiro. Mas se eles não saem da concha, como fazem? Simples: eles esticam seu pênis gigantesco até a concha mais próxima para fecundar o vizinho!

***

E então, caro leitor, qual dos animais tem a cópula mais curiosa? Existe alguma que você gostaria de praticar? Deixe seu comentário!

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: