Veja o que soldados de 11 países recebem para comer quando estão em campo

03/11/2018 às 04:002 min de leitura

Há algum tempo nós falamos a respeito das refeições escolhidas por quem está prestes a ser executado em algumas penitenciárias dos EUA. A lista a seguir também tem a ver com comida, mas com aquela consumida por soldados em diversas partes do mundo, afinal os caras passam longos períodos longe de casa e precisam ter consigo um estoque de alimentos nada perecíveis, como os que você vai ver abaixo:

1 – Canadá

Fonte da imagem: Reprodução/Imgur

O kit usado por soldados canadenses inclui filé de salmão ou cuscuz vegetariano para a refeição principal. Há também os ingredientes para o preparo instantâneo de sanduíches com creme de amendoim e geleia para o café da manhã.

2 – Alemanha

Fonte da imagem: Reprodução/Imgur

O pacote de sobrevivência fornecido ao exército alemão é recheado de suco em pó, biscoitos, salsichas de fígado, pão de centeio, batatas e compotas de damasco.

3 – Espanha

Fonte da imagem: Reprodução/Imgur

A sobrevivência de soldados espanhóis é garantida com latas de feijão com presunto, preparados com óleo vegetal. Há também sachês de sopa de vegetais, pêssego em calda para a sobremesa e biscoitos salgados que substituem o pão. Os espanhóis contam com um dispositivo aquecedor, acompanhado de fósforos e combustível. O kit contém várias cápsulas: vitamina C, glicose, purificador de água e comprimidos para hidratação.

4 – Cingapura

Fonte da imagem: Reprodução/Imgur

Tudo muito simples no preparo da “lancheira” desses soldados. Há ingredientes para três pratos, apenas: macarrão instantâneo com tempero de galinha, cogumelos, manjericão, arroz e frango. Além disso, há também leite de soja e sobremesa preparada com feijões vermelhos.

5 – Dinamarca

Fonte da imagem: Reprodução/Imgur

Esses são soldados que contam com aquecedores mais tecnológicos e que não precisam de fogo para funcionar. Entre os itens consumidos pelos dinamarqueses estão: chá inglês Earl Grey, feijão com bacon em molho de tomate, biscoitos e jujubas.

6 – Austrália

Fonte da imagem: Reprodução/Imgur

O kit australiano contém sanduíches espremidos, biscoitos e um tubo de leite condensado. O pacote inclui um abridor de latas que também é uma colher para que as latas de cheddar possam ser devidamente aproveitadas. Para as refeições principais há almôndegas e macarrão com molho de atum e pimenta. Além disso, há muitos doces, refrigerantes e até chocolate.

7 – Reino Unido

Fonte da imagem: Reprodução/Imgur

As refeições dos soldados britânicos contam com café, chá, molho tabasco, frango, macarrão vegetariano, carne de porco, feijão, muitos doces e aperitivos.

8 – Itália

Fonte da imagem: Reprodução/Imgur

Os homens de guerra italianos ganham uma dose de bebida com 40% de teor alcoólico logo pela manhã, seguida, é claro, de um bom cappuccino em pó, muito biscoito e um fogão de acampamento para preparar as refeições, que incluem macarrão, sopa de feijão, peru enlatado e salada de arroz. Para sobremesa, salada de frutas e chocolate.

9 – França

Fonte da imagem: Reprodução/Imgur

A culinária francesa é requintada até mesmo para seus soldados, que contam com patê de veado, confit de pato, carne suína e pudim de chocolate. Eles também têm um aquecedor portátil, que facilita o preparo das refeições. Para beber, há café e suco em pó. De sobremesa, balas de caramelo.

10 – Estados Unidos

Fonte da imagem: Reprodução/Imgur

Os norte-americanos contam com bolo, frutas vermelhas, cidra de maçã (sem álcool), pasta de amendoim, biscoito salgado, macarrão com vegetais e molho de tomate.

11 – Estônia

Fonte da imagem: Reprodução/Imgur

Os soldados de lá recebem kits com pimenta, patê de frango, espadilhas defumadas, salsicha de fígado, batatas, halva com baunilha, frutas secas e mel.

*Publicado originalmente em 19/02/14
Fonte
Imagem

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: