5 pessoas que morreram em frente a uma plateia

23/02/2016 às 09:572 min de leitura

1. Kipp Rusty Walker

O jovem norte-americano planejou o próprio suicídio em frente à plateia de uma apresentação musical. Com apenas 19 anos, Kipp subiu ao palco para cantar uma música autoral intitulada “Sorry About the Mess”, ou algo como “Desculpe-me Pela Bagunça”, e desferiu diversos golpes de faca em seu peito.

2. Renato Di Paolo e Tiago Klimeck

Duas histórias semelhantes e com o mesmo desfecho trágico: a morte acidental por enforcamento. O italiano Paolo, em 2001, e o brasileiro Klimeck, em 2012, interpretavam Judas Iscariotes na tradicional encenação da Paixão de Cristo quando sofreram os acidentes.

3. “Dimebag” Darrell Abbott

Dimebag foi um dos fundadores da banda de heavy metal Pantera e chegou a ser considerado um dos 100 melhores guitarristas de todos os tempos. Porém, em 2004, um atirador entrou em uma casa de shows e assassinou Dimebag no palco enquanto ele tocava com outro grupo. Além dele, mais quatro pessoas morreram na tragédia, inclusive o responsável pelos crimes.

4. Dick Shawn

O comediante Dick Shawn era bem popular nos anos 60, nos EUA, e faleceu durante uma peça, em 1987. Ele estava fazendo um monólogo sobre o fim do mundo e caiu no chão. A plateia achou que fazia parte da encenação, deu muita risada e o aplaudiu por cerca de 5 minutos. Foi só então que perceberam que ele tinha ido terminar o espetáculo lá no céu.

5. Hijo Del Perro

No México, as luchas libres são bastante populares, principalmente por seus movimentos ensaiados, que misturam confronto, teatro e comédia. Porém, em 2015, o combate entre Hijo Del Perro e El Rey Misterio terminou em morte para o primeiro, depois que ele quebrou três vértebras com um chute na cabeça. Perro ficou 2 minutos pendurado às cordas do ringue até que alguém notasse que algo de errado havia acontecido.

***

Confira 5 histórias de pessoas que morreram na frente da plateia. Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: