Que tal conferir os trabalhos de um dos maiores ilustradores do mundo?

22/07/2014 às 09:292 min de leitura

Você já se viu na missão de selecionar apenas algumas imagens para ilustrar o trabalho de alguém muito talentoso, e descobriu que o desafio seria mais difícil do que você pensava? Pois esse é o caso de Craig Mullins, um artista conceitual e ilustrador californiano com cerca de 20 anos de experiência e criações icônicas que apareceram em games como Halo, Age of Empires, Bioshock, Assassin’s Creed e Mass Effect no currículo.

Mullins está entre os melhores “pintores digitais” do mundo, e além de já ter mostrado seu talento em diversos jogos famosos, Mullins também já ilustrou inúmeros livros e trabalhou como designer conceitual para a indústria do cinema.

E conforme apontou Jesus Diaz do site Gizmodo, uma das maiores habilidades de Mullins é a forma genial como ele faz uso da luz, texturas e cores, assim como o controle que o artista possui com respeito aos detalhes que devem ser inseridos para criar os belos universos que vemos em suas ilustrações.

Confira a seguir uma seleção de 35 trabalhos de Mullins — que ilustram um pouquinho de tudo do que ele já fez — e conte para a gente nos comentários se você se lembra de ter visto algum deles em filmes ou games:

1 – Índia

2 – Assassin’s Creed

3 – Paisagem Urbana

4 – Violência

5 – Coleção

6 – Domo

7 – Distúrbios na ópera

8 – Robô

9 – Capitão Blood

10 – Barão gorducho

11 – Ezio Auditore

12 – Dragão

13 – Linha de frente

14 – Conquistador

15 – Batalha naval

16 – Demônio

17 – Becos

18 – Guerra

19 – Soldado

20 – Golpe letal

21 – Inglaterra

22 – Canhões

23 – Santa Maria

24 – Novo mundo

25 – Preparados para lutar

26 – Hogwarts

27 – Tiroteio

28 – Estádio

29 – Capitólio

30 – Metrópole

31 – Espaçonaves

32 – Aula

33 – Em algum lugar do espaço

34 – Atirador

35 – Bombardeiro

***

A variedade de temas e trabalhos realizados por Craig Mullins é simplesmente sensacional. Portanto, não deixe de visitar o site do artista através deste link e aproveite para navegar pelos incríveis universos criados por ele. Garantimos que você não vai se arrepender!

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: