publicidade

Extra! Extra! O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais

27/04/2017 às 13:072 min de leitura

Talvez você não se recorde, mas, no ano passado, o Mega Curioso concorreu ao Prêmio Influenciadores Digitais na categoria Ciência e Tecnologia. Nós vencemos nos dois quesitos em que a premiação se dividia: o voto técnico, concedido por profissionais de comunicação de todo o país, e o voto popular — onde contamos com a ajuda providencial dos nossos dedicados leitores para chegar lá!

Pois é com muita alegria que o nosso time anuncia que o Mega foi indicado novamente para concorrer ao prêmio neste ano, desta vez nas categorias Ciência e Tecnologia e Tecnologia Digital. Assim como aconteceu na edição anterior, os indicados foram selecionados de acordo com métricas de audiência, influência e relevância, e cada categoria é disputada por seis participantes.

Na edição deste ano, o Mega compete em duas categorias!

A competição já começou, e é claro que nós aqui do Mega contamos com a sua ajuda para trazer esses troféus para casa! Para participar, basta fazer um cadastro simples e rápido através deste link. É só informar o seu nome, email, local de trabalho, selecionar o Mega Curioso nas categorias Ciência e Tecnologia e Tecnologia Digital e confirmar o seu voto. A votação vai até o final de abril, e cada participação é superimportante para a gente. Então, não deixe de nos ajudar!

Não deixe de participar com o seu voto!

Sobre o Prêmio Influenciadores Digitais

O Prêmio Influenciadores Digitais foi criado pela revista Negócios da Comunicação no ano passado e tem como propósito prestigiar a iniciativa e a capacidade de profissionais antenados que veem nas novas tecnologias possibilidades de se comunicar de forma inovadora, gerar relevância e criar boas oportunidades de negócios.

A primeira etapa da premiação já foi concluída e envolveu a identificação de seis finalistas em 20 categorias, por meio de uma metodologia desenvolvida pela agência digital A2ad. A seleção foi feita a partir do cruzamento de informações como relevância e popularidade nos diferentes canais de cada influenciador — entre eles, site ou blog, canal no YouTube, fanpage no Facebook e perfil no Instagram e Twitter —, e cada participante foi selecionado considerando a relação entre a base de fãs e o engajamento, assim como a média de impressões e desempenho técnico do canal.

Agora começa a segunda etapa, na qual os três melhores de cada categoria serão escolhidos por meio do voto técnico e do voto popular — e é aqui que a sua participação é superimportante para nós do Mega! A divulgação dos vencedores deve acontecer na segunda quinzena de maio e a cerimônia de entrega do Prêmio Influenciadores Digitais, na primeira semana de julho. E aí, caro leitor, bora lá votar?

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: